Na Netflix

Love, Death & Robots: Tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada

Antologia de 8 episódios aborda os temas mais interessantes da ficção científica

Produzida por David Fincher, Love, Death & Robots é uma antologia de animações que tratam das temáticas mais diversas, sempre apresentando um tom futurista e de ficção científica.

Cada episódio é uma animação separada, com início, meio e fim. As tramas são curtas e nenhuma dura mais que 20 minutos.

Com vários temas, a série tem o potencial para agradar qualquer um que esteja procurando animações inteligentes e adultas.

A produção antológica lançou sua segunda temporada e surpreendeu mais uma vez os fãs da Netflix com tramas criativas, únicas e extremamente interessantes.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a 2ª temporada de Love, Death & Robots!

A produção da 2ª temporada de Love, Death & Robots

Assim como na primeira temporada, todos os episódios do segundo ano de Love, Death & Robots contam com sinopses separadas, sem conexão entre si. Além disso, cada episódio apresenta um estilo distinto de animação.

A segunda temporada da série conta com apenas 8 episódios, uma redução considerável em relação à primeira temporada, que contou com 18 episódios.

Como a Netflix já confirmou que a série retorna com uma terceira temporada em 2022, é possível que a plataforma tenha dividido o que seria originalmente apenas uma leva de episódios em duas partes.

A sinopse dos episódios de Love, Death & Robots

Veja abaixo as sinopses básicas (sem spoilers!) dos episódios de Love, Death and Robots. Vale lembrar que os episódios podem ser assistidos em qualquer ordem, não sendo divididos por cronologia.

Automated Customer Service: “Um robô zelador da casa de uma idosa se torna cada vez mais agressivo. Após não conseguir ajuda do sistema de atendimento ao consumidor, ela conta com a ajuda da vizinha para derrotar a ameaça”.

Ice: “Dois irmãos se mudam com a família para um planeta no qual a maioria dos habitantes têm habilidades super-humanas. A dupla tenta ganhar o respeito da população local com uma perigosa jornada pelo gelo”.

Pop Squad: “A superpopulação causada por uma imortalidade biológica faz a procriação ser proibida e todas as crianças executadas. Após sua última execução, um policial se surpreende com um segredo de sua esposa”.

Snow in the Desert: “Snow, um homem albino conhecido pelas habilidades regenerativas de seu corpo, se esconde em um planeta desolado e é alvo de um grupo de mercenários e caçadores de recompensas”.

The Tall Grass: “Quando seu trem para em um campo de grama alta, um passageiro decide deixar o veículo para investigar estranhos sons e luzes”.

All Through the House: “Na véspera do Natal, duas crianças se escondem para finalmente presenciar a chegada do Papai Noel”.

Life Hutch: Uma nave espacial realiza um pouso de emergência em um planeta desconhecido, e começa a ser atacada por problemas mecânicos e um robô descontrolado”.

The Drowned Giant: Um cadáver nu e gigante aparece em uma praia. Um cientista fica obcecado e documenta a decomposição do corpo.

O segundo ano da série conta com participações especiais de Peter Fránzen (Vikings), Joe Dempsie (Game of Thrones) e Michael B. Jordan (Pantera Negra).

Ficou curioso? A segunda temporada de Love, Death & Robots já está disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer!

https://www.youtube.com/watch?v=Gj2iCJkp6Ko

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.