Na Netflix

Love, Death & Robots: Veja o que esperar da 3ª temporada

Terceiro ano terá retorno de personagens queridos dos primeiros episódios

Produzida por David Fincher, Love, Death & Robots é uma antologia de animações que tratam das temáticas mais diversas, sempre apresentando um tom futurista e de ficção científica, disponível na Netflix.

Cada episódio é uma animação separada, com início, meio e fim. As tramas são curtas e nenhuma dura mais que 20 minutos.

Com vários temas, a série tem o potencial para agradar qualquer um que esteja procurando animações inteligentes e adultas.

Após a estreia da segunda temporada da produção, que chegou à Netflix em maio, fãs já esperam ansiosamente pelo lançamento do terceiro ano – já confirmado pela plataforma.

Confira abaixo tudo que já sabemos sobre a 3ª temporada de Love, Death & Robots!

A estreia da 3ª temporada de Love, Death & Robots

Felizmente, a 3ª temporada de Love, Death & Robots já foi confirmada pela Netflix, e deve estrear em 2022, de acordo com a revelação no fim do trailer do segundo ano.

A Netflix ainda não especificou a data da estreia, mas tudo indica que os novos episódios chegarão à plataforma no meio de 2022 ou no segundo semestre do ano.

Por outro lado, como Love, Death & Robots é uma série antológica, não foram divulgadas informações sobre os novos episódios.

Assim como as duas temporadas já lançadas, o terceiro ano da série também deve usar contos e histórias curtas como inspiração, com o objetivo de provocar debates e estimular o pensamento do público sobre aspectos questionáveis da sociedade.

Os novos episódios da série devem também manter o nível de qualidade dos lançamentos já disponíveis, afinal de contas, Philip Gelatt deve retornar como roteirista.

Retorno de personagens conhecidos

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o showrunner Tim Miller e a diretora Jennifer Yuh Nelson anunciaram que o curta “Três Robôs”, que faz parte da primeira temporada de Love, Death & Robos, terá uma continuação no terceiro ano.

“Alguns personagens vão voltar. Três deles, três personagens. Três robôs vão retornar para a sequência”, afirmou Nelson.

Três Robôs é um dos episódios mais populares da primeira temporada de Love, Death & Robots. A trama acompanha três robôs que aprendem sobre a extinção da raça humana nos destroços da civilização.

A trama é uma das histórias criadas por John Scalzi, que também produziu o roteiro de O Dia que o Iogurte Tomou Controle e Histórias Alternativas.

“Nós gostamos muito de trabalhar com o Scalzi, e as histórias dele são muito populares. Não sei se estou certa, mas acho que Zima Blue, Três Robôs e A Testemunha foram os episódios preferidos do público”, afirmou a diretora.

As duas primeiras temporadas de Love, Death & Robots, com um total de 26 episódios, já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.