Expectativa

Lucifer: Primeiros detalhes da temporada final na Netflix são revelados

Chefes do seriado contaram o que os fãs podem esperar do sexto ano

ALERTA DE SPOILERS

Após o caos da parte final da quinta temporada na Netflix, os fãs de Lucifer esperam pelo ano final. Os chefes Joe Henderson e Ildy Modrovich já revelam os primeiros detalhes.

Para ET, os chefes de Lucifer confirmaram que a temporada final tem um salto no tempo em relação ao quinto ano. Os showrunners, porém, não quiseram comentar quanto tempo vai se passar.

“Não será tão distante”, afirmou Henderson. “Nós vamos começar com Lucifer e Chloe na casa da terceira idade. Eles estarão fazendo exercícios, por que não?”, brincou Modrovich após ouvir a afirmação do colega.

Outro ponto é que os fãs podem esperar uma temporada final diferente para Lucifer. Henderson afirmou que os episódios “serão uma carta de amor” na Netflix.

“Eu vou apenas dizer a quinta temporada foi a nossa temporada bombástica. A sexta é uma carta de amor para série. E nós entregamos o bastão. Eu acredito nisso”, completou o chefe do seriado.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.