Lucifer revela surpreendente prisão na Netflix; veja

Muitos fãs não perceberam, mas momento começa a ganhar destaque; novos episódios chegam nesta semana

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um detalhe do trailer de Lucifer começa a ser notado apenas agora por fãs da Netflix. A prévia apresenta uma prisão um tanto surpreendente.

Perto da marca de 1 minuto e 46 segundos do trailer, Lucifer (Tom Ellis) e a Detetive Chloe Decker (Lauren German) entram na delegacia com essa suspeita. O surpreendente é que é a Doutora Linda Martin (Rachael Harris).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma amiga dos personagens e mãe do filho de Amenadiel (D.B. Woodside), a terapeuta sempre é tranquila. Ninguém poderia imaginar essa situação com Linda Martin.

O que se sabe é que a prisão acontece no episódio 13, quando Eva retorna. A personagem para no hospital. Será que Linda colocou ela lá?

Ao que parece, Lucifer pode revelar um lado desconhecido da terapeuta na Netflix. Relembre o trailer do seriado e uma imagem com essa surpreendente prisão.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio