Novidade

Lucifer tem notícia empolgante para fãs da Netflix

Chefe do seriado com Tom Ellis fez anúncio antes da chegada dos capítulos finais da quinta temporada

Depois de uma longa espera, os assinantes da Netflix terão novos capítulos de Lucifer. A série com Tom Ellis chega com os episódios finais da quinta temporada.

Lucifer ficou quase um ano sem novos capítulos. Isso não é comum quando se trata de partes da mesma temporada.

O grande hiato aconteceu por causa da pandemia do coronavírus (covid-19). Agora, os chefes de Lucifer prometem uma espera menor quando se trata da sexta e última temporada.

Indy Modrovich contou para SpoilerTV que a demora não será tão grande quanto essa. Assim, os fãs da Netflix podem ficar animados.

“Meu Deus, acabamos de saber quando os finais da quinta temporada chegam. Eu vou dizer isso, foi nos dito que a espera para a última temporada não será tão grande como essa”, declarou a showrunner.

O que acontece é que a sexta temporada de Lucifer adiantou a produção por conta da pandemia. Tudo correu bem e assim os fãs não passarão pelo mesmo drama.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.