Lucifer: Veja que horas os novos episódios saem na Netflix

Série chega amanhã com capítulos finais da quinta temporada na plataforma de streaming

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer está chegando com os episódios finais da quinta temporada na Netflix. Fãs mais ansiosos esperam assisti-los assim que eles chegarem.

A boa notícia é que a Netflix tem um horário marcado para lançamentos de originais. Lucifer é uma produção da plataforma e por isso os episódios chegam às 4h da manhã do dia 28 de maio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A plataforma explica que esse geralmente é o horário. O horário da meia-noite sempre é reservado para aquelas produções que não são originais da Netflix.

Assim, os fãs que quiserem curtir Lucifer podem dormir mais cedo e preparar o despertador. Vale lembrar que a Netflix pode alterar o horário sem aviso prévio.

Porém, isso raramente está acontecendo. Antes de assistirem aos novos capítulos de Lucifer, os fãs também podem ver aqui o que é importante relembrar do seriado.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio