Vem aí

Lucifer: Veja todos os atores que retornam na 5ª temporada da Netflix

Conheça também os novos integrante do elenco da série

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs ansiosos pela estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou a expectativa dos fãs com a renovação da série para mais uma leva de episódios – que estreia em breve.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Com a estreia da segunda parte da quinta temporada de Lucifer cada vez mais próxima, fãs se perguntam quais integrantes do elenco vão retornar nos novos episódios.

Veja abaixo todos os astros que estão confirmados nos novos episódios de Lucifer!

Tom Ellis

Obviamente, Tom Ellis retorna à trama de Lucifer nos novos episódios. O ator britânico deve interpretar também Michael, o irmão gêmeo do protagonista. O personagem fez sua estreia nos primeiros episódios da quinta temporada.

Lauren German

Lauren German também retorna como a detetive Chloe Decker. Além de interpretar a co-protagonista de Lucifer, a atriz é conhecida também por atuar no longa Um Amor Para Recordar, lançado em 2002.

Lesley-Ann Brandt

Lesley-Ann Brandt, a intérprete da diaba Mazikeen – mais conhecida como Maze – também está confirmada nos novos episódios. A atriz nasceu na África do Sul e iniciou sua carreira em projetos na Nova Zelândia.

D.B. Woodside

D.B. Woodside também retorna como o anjo Amenadiel. Nos novos episódios, o personagem com certeza estará envolvido na trama do pequeno Charlie e da chegada de Deus no enredo da série.

Rachael Harris

Rachael Harris está confirmada nos novos episódios de Lucifer como a terapeuta Linda Martin. Antes de ingressar no elenco da série, a atriz era conhecida principalmente por performances em filmes e séries de comédia.

Kevin Alejandro

Mais um personagem que retorna na quinta temporada de Lucifer é Dan Espinoza, vivido por Kevin Alejandro. O ex-marido de Chloe lidará principalmente com os reflexos de seu novo conhecimento sobre a identidade de Lucifer.

Aimee Garcia

Nas temporadas mais recentes de Lucifer, Ella Lopez se destacou como uma das personagens mais queridas dos fãs da série. Aimee Garcia retorna no papel da cientista forense nos novos episódios.

Inbar Lavi

Após fazer grande sucesso nas temporadas mais recentes de Lucifer como Eva, a atriz israelense Inbar Lavi também está confirmada nos novos episódios. Antes de atuar na série da Netflix, a estrela fez parte do elenco de Prison Break.

Scarlett Estevez

Para a alegria dos fãs, Scarlett Estezes, a intérprete de Trixie, retornará nos novos episódios. A atriz também assinou contrato com o Disney+, e deve protagonizar uma série teen de super-heróis na plataforma.

Dennis Haysbert

A grande novidade dos novos episódios de Lucifer é a introdução de Dennis Haysbert como Deus, arquitetada desde o início da quinta temporada. O ator também é conhecido por séries como 24 Horas e The Unit.

Novos personagens

A segunda parte da quinta de Lucifer contará também com a introdução de novos personagens, interpretados por conhecidos atores de TV.

Rob Benedict (que também interpretou Deus na série Supernatural) e Scott Porter (Ginny & Georgia) estão confirmados nos novos episódios. Detalhes sobre os personagens, no entanto, não foram revelados.

O elenco da quinta temporada de Lucifer é completado por Allison McAtee (Deadly Flight), Catherine Dent (The Shield) e Teri Reeves (O Justiceiro).

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer estreia em 28 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.