Em breve

Lupin em apuros na segunda parte na Netflix; veja fotos

Série é uma das mais populares da plataforma

A Netflix revelou as primeiras imagens da segunda parte de Lupin, que chega em breve à plataforma de streaming. O seriado provou ser um dos mais bem sucedidos da plataforma nos últimos anos.

Em publicação no Twitter, a empresa de streaming divulgou quatro imagens dessa segunda parte do seriado estrelado por Omar Sy.

A primeira mostra ele subindo uma escada, que parece ser dentro de um bueiro. Na segunda vemos investigadores tentando entrar em uma festa.

Na terceira vemos Lupin nas ruas e na quarta ele olha para o horizonte da cidade.

Veja a publicação da Netflix, abaixo.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin está disponível na Netflix. A segunda parte da primeira temporada estreia ainda em 2021, sem data específica definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.