Legendado

Lupin: Trailer da parte 2 é alucinante e revela estreia; veja

Assane continua o plano de vingança na popular série francesa do streaming

A Netflix divulgou o trailer legendado da segunda parte de Lupin. A série é uma das mais populares de 2021 na plataforma.

Além da prévia, o serviço confirmou a estreia. Os novos episódios chegam em 11 de junho.

A prévia alucinante faz revelações importantes. Hubert Pellegrini está com o filho de Assane e ainda revelou a identidade dele para as autoridades.

O trailer mostra que o personagem de Lupin está em fuga na Netflix. Mas, isso não o impedirá de continuar o plano de vingança contra os Pellegrini.

“A busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrini devastou sua família. Encurralado, ele agora precisa pensar em um novo plano, mesmo que para isso tenha que se colocar em perigo”, diz a descrição da Netflix.

Confira abaixo o trailer legendado da segunda parte de Lupin.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin tem uma temporada na Netflix. A segunda leva de episódios chega em 11 de junho.

Sair da versão mobile