Marvel muda estreia de Loki no Disney+; veja

Série não será mais exibida às sextas-feiras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Loki teve sua data de lançamento alterada mais uma vez. Mas, agora, ela foi adiantada e não adiada, para a alegria dos fãs da Marvel.

WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal tiveram seus episódios lançados às sextas-feiras. Loki, no entanto, provando sua natureza caótica, terá novos capítulos disponibilizados às quartas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio foi feito por meio de vídeo publicado nas redes sociais da Marvel, com Tom Hiddleston comentando a mudança, dizendo que quartas são as novas sextas-feiras.

O real motivo por trás da troca não foi revelado. Vale apontar que a Netflix e a Amazon também lançam conteúdo às sextas.

Veja o vídeo, abaixo.

Loki no Disney+

Com essa confirmação, os fãs de Vingadores terão mais de um semestre de conteúdo inédito da Marvel. O fato acontece por causa de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

WandaVision, também disponível no Disney+, ficou no ar entre janeiro e março. Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal recebe novos capítulos.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo. A Variety divulgou em março que ele fará uma aparição especial em um único episódio da série.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Como citado antes, Loki, da Marvel, chega em 9 de junho de 2021 no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio