Mistério na Marvel

Motivo para os comerciais é enfim explicado em WandaVision

Série do Disney+ tinha peças que faziam referências a vida da Feiticeira Escarlate

WandaVision termina com um mistério no Disney+. Qual o real significado dos comerciais na série da Marvel?

Os fãs notaram que os anúncios tinham referências sobre a vida da Feiticeira Escarlate. Mas, o seriado não chega a explicar o motivo deles serem exibidos.

Em entrevista para Rolling Stone, o presidente da Marvel, Kevin Feige, enfim explicou os comerciais. Eles ficaram sem uma grande utilidade por uma mudança em WandaVision.

Os anúncios originalmente seriam criados pelo Doutor Estranho. No final da série, o herói dos Vingadores apareceria e explicaria que tentava se comunicar com a Feiticeira Escarlate pelos comerciais.

A ideia sobre a aparição do Doutor Estranho foi cortada. Mas, a Marvel decidiu manter os anúncios, o que serviu para aumentar o mistério em WandaVision.

Agora, resta saber se a versão explicada será oficializada no futuro do MCU, quando a Feiticeira Escarlate e o herói se encontrarem.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se faz parte da ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+. Os heróis citados voltam em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com estreia para março de 2022.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.