Nova série

Ms. Marvel tem notícia animadora para fãs do MCU

Kamala Khan chega em 2021 ao Disney+

Apesar da pandemia de COVID-19, as filmagens de Ms. Marvel foram encerradas. A produção foi interrompida brevemente ao ser mudada para a Tailândia.

Essa mudança ocorreu em razão de uma nova lei eleitoral no estado da Geórgia, que dificulta a votação, especialmente para pessoas de menor renda. Como protesto, diversos estúdios e celebridades deixaram de filmar filmes e séries no estado.

As gravações na Tailândia foram comandadas por Obaid-Chinoy e correspondem aos episódios quatro e cinco da série do Disney+. A informação é da Variety.

Os sets foram construídos nas proximidades de Bangkok, no Studio Park. Medidas de proteção contra o coronavírus foram tomadas.

Uma dessas medidas foi dividir o trabalho em três bolhas diferentes, para que se uma infecção fosse identificada em uma delas, a produção poderia continuar nas outras.

Ms. Marvel no Disney+

Kamala Khan é conhecida como a maior fã da Capitã Marvel. De forma inesperada, a menina ganha poderes inumanos e começa a atuar contra o crime.

A Ms. Marvel consegue se transformar, aumentar o próprio tamanho e manipular os braços e as pernas da forma como quiser. A série da Ms. Marvel está ligada com WandaVision e Capitã Marvel 2.

A heroína estará no aguardado filme da Marvel. Ao mesmo tempo, Monica Rambeau (Teyonah Parris), que aparece em WandaVision, também volta na sequência.

A série no Disney+ deve contar a origem da Ms. Marvel. Há a expectativa que Brie Larson apareça como Carol Danvers.

Ainda não há detalhes de qual exatamente será a história do seriado. O mesmo vale para Capitã Marvel 2.

Ms. Marvel, no Disney+, tem previsão ainda para 2021. Enquanto isso, Capitã Marvel 2 tem lançamento para novembro de 2022.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.