Contém spoilers

Castlevania foi cancelada pela Netflix mas vai continuar; entenda

Quarta e última temporada da série já está disponível na plataforma

Com um belíssimo estilo de animação e trama cativante, Castlevania é com certeza uma das melhores séries animadas da Netflix. Ambientada na Valáquia do Conde Drácula, essa produção não é para crianças, contendo boa dose de sangue e violência.

A série acaba de lançar sua quarta e última temporada na Netflix! Os novos episódios mal estrearam e já estão fazendo o maior sucesso da plataforma.

O quarto ano de Castlevania encerra a trama da série de maneira satisfatória, e os fãs não precisam ficar tristes com o desfecho da produção! Tudo indica que a plataforma vai investir em uma continuação ou derivado da série.

Confira abaixo tudo que já sabemos sobre a continuação de Castlevania na Netflix!

Sequência de Castlevania – As possibilidades

Felizmente, Castlevania terminou sua quarta temporada com um ótimo final para os personagens mais queridos do público, incluindo Drácula e sua esposa Lisa Tepes.

No entanto, a mitologia da saga ainda conta com muito material a ser adaptado. A série da Netflix abordou principalmente um dos games da franquia – Castlevania III: Dracula’s Curse – deixando inúmeras aventuras, heróis e vilões de fora da trama.

Por outro lado, os fãs não devem esperar o lançamento de uma quinta temporada da série na Netflix. A plataforma confirmou, junto com o anúncio da quarta temporada, que os novos episódios marcariam o desfecho da série animada.

A se julgar pelo final satisfatório, tudo indica que a trama original de Castlevania realmente chegou ao fim na quarta temporada.

No entanto, isso não significa que o universo de Castlevania não possa ser revisitado ou expandido pela Netflix.

Além de divulgar o término oficial da série na quarta temporada, a plataforma confirmou também que uma série derivada já está sendo desenvolvida, e deve ser ambientada no mesmo universo da produção original.

A plataforma esclareceu também que a nova série não será um spin-off propriamente dito, o que significa que nenhum dos personagens principais de Castlevania vão participar da nova produção.

A nova série pode ser um prólogo da história de Drácula ou acompanhar outros personagens famosos da franquia, bastante conhecidos pelos fãs dos games.

A nova série por, por exemplo, avançar alguns séculos e contar a história de Simon Belmont, um descendente de Trevor Belmont e herói original dos games.

A trama pode ter sido inclusive sugerida na quarta temporada, quando Sypha revela que está grávida de Trevor, e com a volta de Drácula dos mortos.

Outra alternativa pode trazer às telas a origem de Drácula e de Leon Belmont, o ancestral de Trevor.

A temporada final de Castlevania já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.