Previsão

Netflix confirma notícia decepcionante para fãs de Virgin River

Espectadores estão ansiosos para saber quando seriado volta na plataforma

Com duas temporadas, Virgin River se tornou um grande sucesso na Netflix. A série até mesmo conseguiu superar uma maldição da plataforma ao ser renovada para o terceiro ano.

O segundo ano terminou de maneira bastante aberta. Com isso, os espectadores esperam logo pelos episódios.

Infelizmente, a Netflix confirmou que Virgin River não está na grade de junho de 2021. A esperança dos fãs surgiu porque as gravações começaram ainda em dezembro de 2020.

Mesmo assim, os espectadores não devem criar grandes esperanças. O mais provável é que Virgin River retorne no final de 2021.

As duas primeiras temporadas foram lançadas no período de fim de ano. É possível que a Netflix volte a repetir o cronograma caso tudo dê certo.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano está confirmado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.