Netflix esconde estreia da 2ª temporada de Lupin em cartaz e fãs encontram

Plataforma brinca com espectadores da série com Omar Sy, ao mesmo tempo que anuncia trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix decidiu brincar com os fãs de Lupin. A plataforma revelou um cartaz em que disse ter escondido a estreia da segunda temporada.

Fãs procuraram atentamente e podem ter descoberto sobre a estreia. Na imagem, o protagonista Assane aparece em cima de um prédio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fundo está uma paisagem linda de Paris. Apesar de muitos detalhes, até mesmo como um relógio, os internautas perceberam algo bem perto de Assane.

A estreia da segunda temporada de Lupin parece estar no telhado em que o personagem está. Há um sete e três riscos, que podem formar um três ou significar um 11.

Com isso, os fãs chutam em 11 de julho, três de julho ou ainda em 7 de novembro. A última data, porém, pode ser descartada.

A Netflix prometeu a segunda temporada de Lupin para o inverno.

“Dependendo do formato, é 11 de julho ou em 7 de novembro”, disse um fã que encontrou a data prometida pela Netflix.

Atualização: Os fãs não acertaram a data. A estreia é em 11 de junho, como a Netflix revelou no trailer da segunda temporada.

Confira abaixo.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin está disponível na Netflix. A segunda parte chega em 11 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio