Surpresa

Netflix revela lançamento inesperado de Elite; veja

Serviço de streaming lançará curtas da série antes da quarta temporada

Elite da Netflix anunciou um novo projeto intitulado simplesmente “Elite Week”. Nele, eles prometeram quatro novos contos com “surpresas, festas e paixões”, todos acontecendo antes da estreia da quarta temporada.

Foi especulado que a série de contos poderia girar em torno dos personagens que estão partindo do programa ou dos personagens que estão entrando. Mas agora, temos algumas respostas da Netflix.

Os curtas de Elite são uma nova série de histórias que visam “expandir o universo de Elite”.

Eles não são um seriado secundário, mas mais como um conteúdo de ponte para abrir caminho para a nova temporada. As próprias histórias acontecem durante o verão, antes do início do novo ano em Las Encinas, a escola que reúne todos os personagens.

“Serão quatro histórias, cada uma composta de três episódios curtos”, disse um anúncio da Netflix (via Out).

Preparação para a nova temporada

Os curtas começarão a ser lançados na segunda-feira, 14 de junho, e vão até quinta-feira, 17 de junho.

“A cada nova temporada que escrevemos, sempre acabamos deixando algumas das histórias de nossos personagens de fora”, disse o co-criador do programa, Carlos Montero, no comunicado.

“Eles não se encaixam no formato ou não há tempo físico para desenvolvê-los, e ficamos sempre com o gosto amargo que gostaríamos de compartilhar com todos.”

“Foi mais ou menos assim que surgiu a ideia dos curtas de Elite, queríamos aproveitar a oportunidade para explorar aquelas histórias que queríamos contar e deixar que o mundo as descobrisse.”

A quarta temporada de Elite em si estreia na Netflix em 18 de junho. Confira abaixo um novo teaser e imagens reveladas pelo serviço de streaming.

https://www.instagram.com/p/CO03xJtleg6/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.