Imagem inédita

Netflix revela os rivais de The Umbrella Academy; veja

Sparrow Academy deve bagunçar as coisas na série de heróis

A terceira temporada de The Umbrella Academy introduz a Sparrow Academy e uma foto do set da série da Netflix trouxe o primeiro olhar sobre esses novos personagens.

Não foi revelado ainda qual será o papel desse novo grupo na série, mas os fãs esperam que eles sejam vilões ou rivais dos personagens principais da série.

A imagem divulgada do set de gravação da série da Netflix mostra alguns do grupo misterioso do lado de Tom Hopper, que vive Luther Hargreeves, que está no chão. Justin H Min é um deles. Ele interpretava Ben e agora é o Sparrow nº 2.

Anteriormente, o showrunner de The Umbrella Academy, Steve Blackman, disse que a Sparrow Academy vai “bagunçar um pouco as coisas” (via Digital Spy), mas não deixou claro o que eles fariam.

O jeito é aguardar para saber se esses novos personagens serão os vilões da temporada. Veja a foto da série, abaixo.

The Umbrella Academy na Netflix

A série está confirmada para uma terceira temporada. O ator Tom Hopper chegou a comentar que os novos episódios ainda podem demorar.

Esse novo ano de The Umbrella Academy novamente terá uma duração de 10 horas, divididas em 10 capítulos.

Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore retornam em The Umbrella Academy.

Steve Blackman, por sua vez, volta novamente para ser o showrunner e produtor-executivo.

Detalhes da história e previsão de estreia não foram anunciados.

“Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade”, afirma a sinopse.

The Umbrella Academy tem duas temporadas na Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.