Netflix revela substituta perfeita para Dark; veja o trailer

1899 deve chegar ainda em 2021 à plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou o primeiro trailer de 1899, nova série dos criadores de Dark. O seriado de suspense se passa na virada do século XIX para o XX e foca em imigrantes europeus lutando para chegar ao “novo mundo”.

Com oito episódios, a série acompanha os eventos misteriosos da viagem de um navio que saiu da Europa com destino a Nova York. Com a descoberta de um navio à deriva, tudo se torna um pesadelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prévia não mostra muito. Vemos um navio em meio ao oceano em meio a uma tempestade. A câmera se aproxima e o trailer encerra com o título da obra: 1899.

Além disso, podemos escutar vozes em diversos idiomas, incluindo em português, demonstrando que os personagens serão de diversas nacionalidades.

A atmosfera do teaser trailer, no entanto, deixa bem claro que a produção será assustadora, possivelmente com pegadas de terror. Infelizmente, nada além disso foi mostrado por enquanto.

Veja o trailer, abaixo.

Os fãs reagem

Logo após a divulgação do teaser trailer nas redes sociais da Netflix, os fãs logo foram comentar o que acharam dessa prévia de 1899. As reações parecem, em geral, positivas.

Alguns fãs acharam o trailer muito escuro, com alguns chegando a ter dificuldades para enxergar o que estava em tela. Mas pode ser um simples problema de contraste das telas, afinal, é possível enxergar o que está em tela.

Já outros comentaram sobre as diversas vozes escutadas na prévia. Alguns em específico notaram que alguém diz “f*da-se” em determinado ponto do trailer.

Outros fãs acreditam que a série vai deixar todos perturbados e com pesadelos. Mais pessoas apontaram a importância de ouvir e não apenas assistir a prévia.

Em todo caso, o simples fato do seriado ser dos mesmos criadores de Dark já deve atrair muitos espectadores para 1899. Resta aguardar para saber se a qualidade será a mesma.

Veja as reações dos fãs, abaixo.

1899 na Netflix

1899 gira em torno de um navio a vapor migrando para o oeste para deixar o velho continente de Londres para Nova York. Os passageiros, de uma mistura de origens europeias, estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior.

Quando descobrem outro navio migrante à deriva em mar aberto, sua jornada toma um rumo inesperado. O que encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível.

1899 vem de Jantje Friese e Baran bo Odar, criadores de Dark. Jantje Friese, Emil Nygaard Albertsen (Dinamarca), Coline Abert (França), Emma Ko (Reino Unido), Jerome Bucchan-Nelson (Reino Unido), Dario Madrona (Espanha) e Joshua Long (Estados Unidos) trabalham como roteiristas na obra.

O elenco da série conta com nomes conhecidos de diversas outras produções de destaque. Dentre eles estão: Aneurin Barnard (The Goldfinch), Andreas Pietschmann (Dark), Miguel Bernardeau (Elite), Maciej Musial (The Witcher), Anton Lesser (Game Of Thrones), Lucas Lynggaard Tønnesen (The Rain), Rosalie Craig (London Road), Clara Rosager (The Rain), Maria Erwolter (O Ritual), Yann Gael (Sakho & Mangane), Mathilde Ollivier (Overlord), José Pimentão (Al Berto), Isabella Wei, Gabby Wong, Jonas Bloquet, Fflyn Edwards e Alexandre Willaume.

Ainda não há data de estreia definida para 1899. A Netflix deve divulgar mais detalhes nos próximos meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio