Já viu?

Netflix tem série perfeita para fãs de Sexify

Se gostou da nova série, vai adorar um esquecido título do serviço de streaming

Lançada recentemente pela Netflix, Sexify se tornou um grande sucesso para o serviço de streaming. A série lida com assuntos que ainda são tidos como tabu em muitos lugares, portanto abriu espaço para várias conversas importantes.

Se você gostou de Sexify, provavelmente está procurando séries parecidas para conferir na Netflix.

Nós já publicamos uma lista com sugestões para quem gostou de Sexify, que você pode acessar clicando aqui. Mas o que não mencionamos é que existe outra boa série para quem gostou de Sexify que já está disponível na Netflix há algum tempo.

Série recomendada para quem gostou de Sexify

Estamos falando de Eu, Tu e Ela, uma série muitas vezes esquecida que está no catálogo da Netflix, com cinco temporadas.

Eu, Tu e Ela não trabalha exatamente com os mesmos temas de Sexify. Mas as duas são semelhantes em sua ousadia em lidar com assuntos que acabam jogados para escanteio: a série gira em torno de um casal do subúrbio que está iniciando um relacionamento romântico a três, também conhecido como relacionamento poliamoroso.

A série se passa em Portland, Oregon e foi criada por John Scott Shepherd.

Eu, Tu e Ela chegou a ser promovida como “a primeira série sobre poliamor da TV”. Conquistou elogios por sua abordagem inovadora sobre o tema.

Embora tenha sido distribuída pela Netflix no Brasil e em países da América Latina, Eu, Tu e Ela foi uma produção da Audience Network, um canal de TV dos Estados Unidos que foi encerrado em 2020. A série fez sucesso de audiência enquanto era exibida no canal, mas acabou sendo cancelada na quinta temporada.

Eu, Tu e Ela e Sexify estão agora disponíveis na Netflix.

Para conferir mais matérias sobre Sexify, clique aqui. A série ainda não foi renovada para uma segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.