No streaming

No Globoplay? Veja como assistir a 4ª temporada de The Handmaid's Tale

Série de O Conto da Aia é distribuída de forma diferente no Brasil

The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) lançou a quarta temporada nos Estados Unidos pelo Hulu. No Brasil, a série é conhecido por ter três temporadas no Globoplay.

Isso fez com que muitos fãs se perguntassem onde assistir ao novo ano. O que acontece é que 2021 trouxe uma novidade entre as plataformas de streaming.

O Paramount+ chegou ao país. É nesse serviço em que a quarta temporada de The Handmaid’s Tale está disponível.

No dia 2 de maio, o serviço recebeu os três primeiros episódios. Depois, a série de O Conto da Aia deve chegar com capítulos semanais, aos domingos.

Há ainda a expectativa de que a quarta temporada chegue na TV pelo Paramount Network. Por enquanto, não há previsão de estreia.

E no Globoplay?

O Globoplay segue com as três temporadas de The Handmaid’s Tale. O quarto ano ainda não tem previsão na plataforma, mas pode demorar um pouco para chegar nela.

O mesmo vale para o Fox App. Os dois serviços devem ser os últimos a receber os episódios do quarto ano do seriado.

Série renovada

Os fãs que acompanham a quarta temporada não devem se preocupar. The Handmaid’s Tale está renovada para o quinto ano.

O elenco segue com os nomes de Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski e Joseph Fiennes. A história segue June na missão de derrubar a República de Gilead.

A série é baseada no livro O Conto da Aia, de Margaret Atwood. A trama é ambientada em um futuro distópico, em que um grupo terrorista mata o presidente dos Estados Unidos e grande parte do congresso.

Esses ditadores transformam o país em Gilead. Um dos principais movimentos desses extremistas é rapidamente tirar todos os direitos das mulheres.

The Handmaid’s Tale, baseada em O Conto da Aia, está no Globoplay. Os novos episódios podem ser acompanhados na plataforma de streaming Paramount+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.