Notícia de Virgin River acaba com mistério na Netflix

Segunda temporada deixa destino de Jack sem resposta, mas informações podem ter estragado revelação

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A segunda temporada de Virgin River termina com um mistério na Netflix. Jack é baleado e o destino do personagem fica em aberto.

Porém, cada vez mais informações do seriado indicam que Jack está vivo. Não apenas isso, uma notícia é a pista de que o personagem deve passar algum tempo no hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A página da série no IMDb mostra que o elenco tem uma adição para estreia da terceira temporada. A personagem em questão é uma enfermeira de um plantão médico, que será vivida por Keren Burkett.

Além disso, a irmã de Jack, Brie (Zibby Allen), também deve aparecer. Assim, fica claro que o protagonista de Virgin River deve continuar vivo na Netflix e trazendo novas figuras ao seriado.

Antes, a showrunner Sue Tenney já tinha comentado que pensa em Virgin River como uma série “de muitas temporadas”. Para isso, a atração da Netflix deve seguir os livros, em que Jack fica vivo.

“Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina”, diz a sinopse.

O elenco é liderado por Alexandra Breckenridge, Martin Henderson e Tim Matheson. A série é inspirada nos livros de Robyn Carr.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano tem previsão para 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio