Nova heroína é revelada no final de Supergirl; confira

Imagem oficial da série da DC mostra Azie Tesfai como a nova Guardiã

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW lançou a primeira imagem de Azie Tesfai como a nova Guardiã. Tesfai interpreta Kelly Olsen, irmã de James Olsen, na série, e essencialmente ocupou o lugar vago de seu irmão na lista de regulares da série desde a saída do ator de Mortal Kombat, Mehcad Brooks.

Durante seu tempo na série, Brooks não apenas interpretou James Olsen, fotógrafo que virou editor, mas também teve um “trabalho noturno” como Guardião, o protetor de National City. Pouco depois de Brooks sair da série, Tesfai teve um pequeno momento no crossover Crise nas Terras Infinitas, no qual ela revelou que tinha seu escudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Kelly usou o escudo de James para proteger alguns civis da queda de destroços durante a Crise, os fãs imediatamente começaram a se perguntar se isso significava que ela assumiria o papel de Guardiã. No início de 2021, a CW confirmou que ela iria vestir o traje como parte da temporada final de Supergirl.

Essas pistas e indicações se concretizarão no episódio 6×12, intitulado “Blind Spots”.

O episódio foi co-escrito por Tesfai e o coprodutor J. Holtham, e aborda a desigualdade racial, de acordo com uma declaração da CW que acompanhou esta primeira imagem. David Ramsey dirigiu o episódio e também aparecerá como John Diggle. Este episódio irá ao ar nos Estados Unidos em 21 de setembro de 2021.

Nova super-heroína na série da DC

Algo que se destaca na tela imediatamente é que o esquema de cores azul e dourado do traje é muito mais brilhante que o daqueles usados pelos vários personagens dos quadrinhos que passaram pelo nome de Guardião ao longo dos anos.

Enquanto a performance de Brooks como Guardião era geralmente bem recebida pelos fãs, uma minoria vocal deles reclamou sobre o traje e escudo reais, e quão pouco eles se pareciam com o traje e arma reais do material de origem.

Além de James Olsen como Guardião, no início da série, o ator Eddie McClintock apareceu no papel de James Harper, o personagem conhecido como Guardião nos quadrinhos.

Harper era o personagem com o traje do Guardião quando o personagem aparecia regularmente nos quadrinhos da DC, principalmente nos derivados do Superman.

Ao longo dos anos, Malcolm Duncan e Jake Jordan, ambos homens de cor, entre outros, assumiram o papel de Guardião. Sem dúvida, a iteração mais popular do Guardião veio em Justiça Jovem, fortemente influenciada pela versão de Jake Jordan do personagem.

No Brasil, Supergirl é exibida pelo Warner Channel. A série também está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio