Desabafo

Nudez em Game of Thrones causa problema para atriz

Após série, famosa teve que criar limites em outros projetos

Nathalie Emmanuel se destacou em Game of Thrones e passou a receber mais oportunidades em Hollywood. Mas, a série causou um problema para famosa.

Em entrevista ao Make It Reign, a famosa diz que tem que lidar com consequências das cenas em que aparece nua. Por causa de Game of Thrones, outros diretores acham que a famosa sempre estará disposta a momentos como esse.

“Quando eu fiz Game of Thrones, concordei em fazer certas cenas de nudez no programa. E a percepção disso em outros projetos cujos papéis exigiam nudez era a de que eu estaria aberta a fazer qualquer coisa, já que fiz isso naquela série”, desabafou a famosa.

A famosa comentou que apenas concordou com a nudez em Game of Thrones dentro de termos com a série. Atualmente, Nathalie Emmanuel é sincera quando pedem o mesmo em outros projetos.

“Francamente, se alguém estivesse insistindo, dizendo ‘precisamos dessa nudez’, eu diria: ‘Muito obrigada. Agradeço o seu interesse, mas não é isso que eu acho que seja necessário para este papel'”, contou a atriz.

Game of Thrones está disponível na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.