O Inocente: Quando estreia e o que vai acontecer na 2ª temporada

Confira tudo o que esperar do futuro da série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

A primeira temporada de O Inocente termina com a revelação de um grande personagem, então novos episódios serão lançados?

Passado na Espanha, o programa de 2021 da Netflix explora uma investigação de assassinato por meio de diferentes perspectivas episódicas. A primeira temporada de O Inocente é baseada no romance homônimo de Harlan Coben de 2005.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mario Casas estrela na primeira temporada de O Inocente como Mateo Vidal, um advogado que mata acidentalmente um homem do lado de fora de uma boate.

Depois de cumprir quatro anos de prisão, ele se encontra secretamente com a mãe da vítima, Sonia (Ana Wagener), e faz o papel de seu filho falecido, uma forma de ajudar a mulher a sofrer.

Quando a namorada de Mateo, Olivia (Aura Garrido), desaparece, o passado de vários personagens se confunde, com o misterioso suicídio de uma freira que conduz o conflito narrativo.

No final da primeira temporada de O Inocente, as decisões anteriores de Olivia criam grandes problemas para ela e Mateo. Além disso, é revelado que o marido de Sonia, Jaime (Gonzalo de Castro), é o arquiteto de uma conspiração em massa.

O episódio final do seriado da Netflix realmente resolve todos os subenredos principais, mas também levanta questões sobre a verdadeira natureza de Mateo como ser humano. Aqui está o que esperar da segunda temporada de O Inocente.

Renovação

A segunda temporada de O Inocente não teve sinal verde. Como o programa da Netflix não é baseado em uma série de livros existente, mas em um romance independente, é improvável que novos episódios sejam produzidos.

A primeira temporada de O Inocente funciona como uma minissérie e responde a todas as principais perguntas que os espectadores podem ter, e também fornece um vislumbre final da mente de Mateo.

No entanto, é certamente possível que a Netflix dê luz verde a uma série de antologia que explora a psicologia dos protagonistas e/ou anti-heróis.

Elenco

A primeira temporada de O Inocente co-estrela Alexandra Jiménez como Detetive Lorena Ortiz, que poderia ser a personagem principal para uma segunda temporada. Novos episódios do programa da Netflix podem se sobrepor à primeira temporada, mas ainda assim se concentrar em um novo enredo.

Como a história de Lorena se conecta ao internato, sua mentora, Irmã Irene (Susi Sánchez), pode retornar para a segunda temporada de O Inocente. Parece improvável que o elenco principal da primeira temporada reprise seus papéis.

História

A primeira temporada de O Inocente termina com a revelação de que Mateo mostrou misericórdia a um suposto assassino da prisão, mas decidiu jogá-lo por cima de uma grade para a morte.

A narrativa examina consistentemente se o personagem de Casas é naturalmente violento ou apenas tem azar, e também demonstra que as ações de Jaime são motivadas por sua crença de que Mateo é um assassino nato, com a imagem final do programa da Netflix sugerindo que ele está certo.

Para uma segunda temporada de O Inocente, a Netflix poderia recrutar um novo elenco para uma história totalmente diferente, ou potencialmente trazer Jiménez de volta como Detetive Lorena Ortiz para investigar um novo crime, como mencionado anteriormente.

Data de lançamento

Novamente, parece improvável que a Netflix dê luz verde para novos episódios, mas o público pode exigir uma nova temporada. Em caso afirmativo, espere que uma segunda temporada de O Inocente estreie em abril ou maio de 2022, no mínimo.

No Brasil, O Inocente está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio