É o fim

O Método Kominsky é cancelada na Netflix e real motivo é revelado

Série com Michael Douglas chega com terceira e última temporada na plataforma

ALERTA DE SPOILERS

O Método Kominsky é uma das séries mais aclamadas da Netflix. O seriado chegou com a terceira e última temporada, o que decepcionou muitos fãs.

Estrelada por Michael Douglas, O Método Kominsky sempre teve uma recepção positiva na Netflix. No agregador de críticas Rotten Tomatoes, a série tem 90% de aprovação dos especialistas e 91% do público.

Mesmo assim, em 2020 a Netflix anunciou o cancelamento da série. Muitos fãs se perguntam o que aconteceu e realmente existe um motivo para isso.

O site The CinemaHolic afirma que O Método Kominsky chegou a uma conclusão natural. Isso foi também forçado pela saída de Alan Arkin, outro protagonista.

Antes mesmo da pandemia do coronavírus (covid-19), o famoso decidiu deixar a série da Netflix. Com isso, sem uma das forças de O Método Kominsky, o seriado foi encerrado.

Outro ponto mencionado é o protagonista Michael Douglas. Na casa dos 70 anos, o ator parece começar a se afastar de papéis principais em Hollywood para cuidar da vida pessoal.

Além disso, vale lembrar que a comédia é mais uma que entra no padrão da Netflix de terminar após duas ou três temporadas.

O Método Kominsky na Netflix

“O professor de teatro Sandy Kominsky e seu melhor amigo Norman Newlander enfrentam as alegrias e tristezas da velhice com muito bom humor”, diz a sinopse.

O ator decadente é vivido pelo ator da Marvel na trama. Enquanto isso, Alan Arkin interpreta o amigo dele.

Na terceira temporada, Sandy lida com a perda do grande amigo dele. É dessa forma que a trama encontra um emocionante encerramento.

Após a produção na Netflix, sabe-se que Michael Douglas volta na Marvel. O ator estará em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, terceiro filme do herói no MCU.

O Método Kominsky está disponível na Netflix com todas temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.