Contém spoilers

O que pode acontecer na 3ª temporada de Quem Matou Sara? após AQUELE final

Novos episódios da produção ainda não foram confirmados pela Netflix

Produções em espanhol fazem o maior sucesso entre o público brasileiro! A nova série Quem Matou Sara? Veio para comprovar essa tendência entre os espectadores, com uma trama intrigante repleta de mistérios e reviravoltas.

A segunda temporada de Quem Matou Sara? fez sua estreia em 19 de maio, sendo disponibilizada no mundo inteiro pela Netflix. A produção traz uma interessante história de um homem falsamente condenado pelo assassinato da irmã.

Com a estreia dos novos episódios na Netflix, fãs que Quem Matou Sara? estão doidos para saber como a trama vai progredir em um possível terceiro ano – principalmente após o impactante desfecho.

Confira abaixo o que pode acontecer na 3ª temporada de Quem Matou Sara?!

A 3ª temporada de Quem Matou Sara?

Até o momento, a produção da 3ª temporada de Quem Matou Sara? não foi confirmada pela Netflix, mas tudo indica que a plataforma dará o sinal verde para mais um ano.

A série se tornou a produção em língua estrangeira mais assistida dos Estados Unidos. Desde a estreia da segunda temporada, mais de 55 milhões de americanos conferiram os novos episódios.

No início da segunda temporada de Quem Matou Sara?, a série estabelece que o protagonista Alex encontrou o diário da irmã Sara, descobrindo assim que a personagem sofreu um colapso mental, o que a levou a atacar a mãe e a melhor amiga.

Álex também descobre que Sara tinha problemas mentais e estava se consultando com um psiquiatra.

O personagem também fica sabendo do desaparecimento de Elisa, uma integrante da família Lazcano. Quando Álex descobre o sequestro da personagem, imediatamente desconfia em uma conexão com a morte de Sara, algo que tem tudo para ser abordado na terceira temporada.

Outra questão a ser trabalhada nos novos episódios é a possibilidade de Sara ainda estar viva. A irmã de Álex pode ter sido sequestrada como Elisa, ou escolhido viver uma vida nova sob uma identidade falsa.

Agora que todos sabemos que Elisa está realmente desaparecida, Álex pode descobrir o que aconteceu com a personagem e finalmente desvendar o mistério sobre a morte (ou sumiço) de Sara.

A segunda temporada de Quem Matou Sara? já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.