Oficial

Os Irregulares de Baker Street está cancelada na Netflix; veja o motivo

Série de suspense sobrenatural baseada em Sherlock Holmes durou apenas uma temporada

Os Irregulares de Baker Street foi cancelada com apenas uma temporada na Netflix. A série parecia ser um sucesso até então.

Baseada nos contos de Sherlock Holmes, o seriado misturou investigação e o sobrenatural. Números revelados pela Nielsen apontaram o seriado com uma audiência sólida.

Os Irregulares de Baker Street conseguiu um tempo de 643 milhões de minutos de visualizações durante os oito episódios. Em comparação, Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel e Disney+, teve 628 milhões em seis capítulos.

O fato até deixou fãs confusos. Mas, o Screen Rant explicou o que pode ter acontecido.

O site diz que a Netflix pode ter projetado qual seria a audiência futura de Os Irregulares de Baker Street. O resultado pode ter sido de um seriado que não teria um bom resultado com múltiplas temporadas.

Outro fator citado seria conflito de agenda do elenco. Porém, esse motivo pode ser descartado, uma vez que os atores pareciam confiantes com a segunda temporada na Netflix e dispostos a voltarem.

Série na Netflix

Na série, Sherlock Holmes não é o principal personagem da trama. The Irregulars, ou Os Irregulares de Baker Street, é uma série de terror baseada nos contos de Sir Conan Arthur Doyle.

Em Os Irregulares de Baker Street, Sherlock Holmes comanda um grupo de jovens que devem resolver os mistérios assustadores para ele e para o Doutor Watson. Os dois nomes famosos acabam apenas ficando com os créditos.

Os Irregulares de Baker Street é baseada no livro Um Estudo em Vermelho, em que Sherlock Holmes tem um grupo de crianças como “agentes” dele. Na Netflix, essas crianças estão crescidas e continuam trabalhando para o detetive.

“Na Londres do século 19, um grupo de jovens se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido do Dr. Watson e de seu parceiro Sherlock Holmes”, descreve a plataforma.

A ideia chega na plataforma por Tom Bidwell. Os Irregulares de Baker Street está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.