Você percebeu?

Pai de astro de Criminal Minds apareceu na série e fãs nem sabiam

Drama jurídico por exibido por mais de 15 anos, entre 2005 e 2020

Criminal Minds é uma das séries mais importantes da história da TV americana. A produção começou a ser exibida em 2005 e ficou no ar por 15 anos, exibindo seu último episódio em fevereiro de 2020. Com mais de uma década de exibição, a produção conquistou fãs no mundo inteiro.

A série fez tanto sucesso, que um revival está sendo produzido para lançamento na Paramount+. A continuação será uma minissérie, e deve mostrar o que aconteceu com a equipe original após a conclusão da trama.

Muitos fãs não sabem, mas o pai de um dos astros da série fez uma pequena participação no drama – e ele não é a única conexão familiar do elenco.

O site Looper falou tudo sobre essa história; confira abaixo!

Participações especiais em Criminal Minds

Em Criminal Minds, o ator americano Matthew Grey Gubler interpretou o cientista Dr. Spencer Reid, além de dirigir alguns episódios da série.

Como foi apontado por um usuário do Reddit, o pai do astro faz uma participação especial no sexto episódio da décima segunda temporada, intitulado “Elliott’s Pond”, que foi ao ar em novembro de 2016.

No episódio, uma foto de John Gubler foi usada para um criminoso na página de Reginald Clemmons, um incendiário e teórico conspiratório com o hábito de sequestrar crianças e mantê-las reféns em sua casa.

No episódio, a BAU investiga uma dupla de sequestradores conhecida como os Gêmeos Henson, e eventualmente descobre que eles haviam sido previamente abduzidos por Clemmons ainda na infância e sofrido lavagem cerebral.

O fato da foto de John Gubler ter sido usada pela produção de Criminal Minds é bastante curioso, principalmente já que o pai de Matthew Gray Gubler não trabalha na indústria do entretenimento, mas sim como advogado em Las Vegas.

Outra conexão familiar

Mais uma conexão familiar entre a equipe de Criminal Minds e a trama da série aconteceu no episódio final da quarta temporada, um especial de duas horas.

No episódio intitulado “To Hell… And Back”, a atriz Lily Kershaw interpreta Kelly Shane, uma prostituta sequestrada pelo prolífico serial killer Lucas Turner.

Lily Kershaw é filha de Glenn Kershaw, que trabalhou como produtor em Criminal Minds e eventualmente se estabeleceu como produtor executivo da série.

Kershaw trabalhou em Criminal Minds desde 2006, e fez parte da equipe de produção da série até sua temporada final. O produtor também dirigiu 37 episódios do drama, incluindo o episódio de despedida.

Lily Kershaw também é cantora, e suas músicas apareceram em vários episódios dirigidos pelo pai. As canções da artista apareceram em 7 episódios da série.

“As It Seems” faz parte da trilha sonora de “Run”, na sétima temporada. A atriz também canta as músicas “Ashes Like Snow”, “The Replicator”, “Maybe”, “Demons”, “Sleep Peacefully”, “Beyond Borders”, “For Keeps”, “All of the Love in the World”, “Truth or Dare” e “Soft Dark Nothing”, que foi tocada no último episódio da série.

Confira abaixo uma das canções de Lily Kershaw que faz parte da trilha sonora de Criminal Minds!

Sair da versão mobile