Curiosidade

Participação especial de Supernatural esconde segredo hilário

Paris Hilton aparece na quinta temporada ao lado de Sam e Dean Winchester

Ao longo de 15 temporadas, Supernatural teve algumas participações especiais. Uma delas foi a de Paris Hilton, ainda no quinto ano.

No capítulo Fallen Idols, a atriz e modelo aparece como uma versão dela mesma. Na verdade, Paris Hilton aparece como um deus pagão, Leshi, que usa aparências de famosos para matar os fãs e se alimentar com o sangue deles.

Aparentemente, a atriz chega em Supernatural por todo sucesso do seriado. Porém, na verdade, essa participação esconde um segredo hilário.

Paris Hilton e Sam Winchester, o personagem de Jared Padalecki, já trabalharam juntos. Os dois atuaram no remake de House of Wax, de 2005, que foi detonado pela crítica e não fez sucesso.

O filme é citado no episódio quando Paris Hilton está perto de matar Sam e Dean Winchester. Dean diz que não viu o remake de House of Wax, o que faz Sam olhar de forma engraçada para ele.

Supernatural acompanhou durante 15 temporadas a história dos irmãos Winchester. De caçadores de monstros, eles se tornaram esperanças para salvar o mundo.

O elenco contou ainda com Jensen Ackles, como Dean.

Supernatural conta com todas temporadas na Amazon Prime Video. Relembre abaixo a aparição de Paris Hilton em Supernatural.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.