Possível despedida

Personagem pode estar deixando Lista Negra e fãs choram

Anne realmente morre em The Blacklist? Série que está na Netflix dá o indicativo

ALERTA DE SPOILERS

Uma personagem entrou em Lista Negra (The Blacklist) e logo pegou o coração dos fãs. Trata-se de Anne, interpretada por LaChanze, conhecida por Histórias Cruzadas.

A personagem se mostrou forte, amável, charmosa e com o pensamento a frente. Não demorou muito e Red se apaixonou por ela.

Agora, os fãs de Lista Negra, que tem temporadas na Netflix, estão preocupados. Há o indicativo de que Anne pode estar deixando o seriado, o que faz todos chorar.

Não apenas isso, que essa saída pode ser com uma morte. O que acontece é que Lista Negra deixou no ar uma trama em que Liz acaba apontando uma arma para Anne.

Porém, em Miseré, o 14º episódio da oitava temporada, a trama não segue do mesmo ponto. A série volta para mostrar o que Liz andou fazendo nos últimos meses, até que dá um desfecho bem incompleto.

Anne morre em Lista Negra?

Os fãs amam ver as semelhanças de Red e Liz em Lista Negra (The Blacklist). A protagonista age assim como o antigo mentor dela.

Liz vai até a casa de Anne e aponta a arma para ela para saber onde Red está. O personagem aparece e vê que a antiga aliada segue na mesma posição contra a namorada dele.

Com a aparição de Red, Liz muda a ameaça. Ela quer saber qual é a verdadeira identidade dele, um dos grandes mistérios de Lista Negra.

“A verdadeira identidade dele, Anne, ele nunca me contou quem realmente é. Talvez agora ele faça, como uma confissão no leito de morte”, afirma Liz para a personagem.

A trama segue e Liz muda a arma para Red. Anne tenta evitar o tiro, mas a agente desvia e vê a personagem caindo e batendo a cabeça em uma mesa.

Anne cai no chão com um sangramento. Red corre em direção à namorada, em desespero. Lista Negra, porém, não mostra se Anne está ou não morta.

O destino de Anne

Lista Negra (The Blacklist) deve fazer a revelação até o fim da oitava temporada. Mas, há grandes chances que Anne deixe, de alguma forma, o seriado que tem alguns anos na Netflix.

Em primeiro lugar, LaChanze assinou como uma convidada especial. Ou seja, a atriz aparece apenas em alguns capítulos do seriado por conta do contrato.

Pode ser que a famosa assine para aumentar o papel em Lista Negra. Mas, em entrevista ao Pix 11, a famosa indicou que está retornando para Broadway.

“Eu sinto falta do palco, mas também sou grata ao tempo que trabalhei na TV. O que essas séries estão fazendo é dar um espaço a todos esses talentos que não puderam estar nos palcos nesses últimos anos e isso é muito legal”, declarou a artista.

O certo é que a resposta chega em breve.

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse.

Lista Negra (The Blacklist) tem sete temporadas na Netflix. O oitavo ano está nos EUA por enquanto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.