Quando 3ª temporada de Sex Education chega na Netflix? Veja o que esperar

Tudo que já sabemos sobre os novos episódios: data de estreia, trama e novos personagens

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sex Education conquistou fãs do mundo inteiro por abordar com sensibilidade e diversão temas complexos e vistos como tabus por muita gente. Em suas duas temporadas, a produção da Netflix já falou de homofobia, abuso sexual, masculinidade tóxica entre vários outros conceitos importantes.

A terceira temporada da série já está confirmada, e fãs estão doidos para saber o que vai acontecer com os personagens mais queridos, como Otis, Maeve e Eric.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Metro revelou tudo que já foi divulgado sobre a terceira temporada de Sex Education: trama, elenco e previsão de estreia.

Confira abaixo!

Quando estreia a 3ª temporada de Sex Education?

Após atrasos causados pela pandemia de Covid-19, a produção da terceira temporada de Sex Education finalmente começou. As gravações tiveram início em setembro de 2020 e terminaram no início de 2021.

A segunda temporada da série estreou há muito tempo, em janeiro de 2020. Ted Sarandos, o chefe de produção de conteúdo da plataforma, no entanto, garantiu que os fãs não precisarão esperar muito mais tempo pelo lançamento dos novos episódios.

Segundo o executivo, a 3ª temporada de Sex Education estreia no segundo semestre de 2021.

Quem retorna ao elenco?

Todos os personagens do elenco principal de Sex Education retorna à trama da terceira temporada, incluindo Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa), Jean (Gillian Anderson), Adam (Connor Swindells), Aimee (Aimee Lou Wood), Jackson (Kedar Williams-Stirling), Ola (Patricia Allison), Lily (Tanya Reynolds) e o Sr.Groff (Alistair Petrie).

Também devem participar dos novos episódios Steve (Chris Jenks), a Srta. Sands (Rakhee Thakrar), o Sr. Hendricks (Jim Howick), o pai de Ola (Mikael Persbrandt), Maureen (Samantha Spiro), Sophia (Hannah Waddingham), Roz (Sharon Duncan-Brewster) e Remi (James Purefoy).

A atriz Jemima Kirke (Girls) foi escalada no papel da nova diretora do Colégio de Moordale, que chega para substituir o Sr. Groff.

Jason Isaacs (Harry Potter, The OA) também se juntou a série como o mais bem-sucedido irmão do infame professor.

A trama da 3ª temporada de Sex Education

A sinopse oficial da terceira temporada de Sex Education ainda não foi divulgada, mas entrevistas com o elenco revelaram detalhes importantes.

“Vamos mostrar uma espécie de salto temporal após a reviravolta da segunda temporada. Otis está de volta à escola, mas tem coisas diferentes para se preocupar. Ele também amadureceu um pouco, se tornou mais ousado. Mas não se preocupem, ele ainda é bastante atrapalhado”, comentou o ator Asa Butterfield.

Segundo o ator, o relacionamento de Otis e Maeve também deve ser um dos principais temas da nova temporada.

“O relacionamento continuará a ser desenvolvido nos novos episódios. Vamos descobrir por que o Otis criou sua clínica de terapia sexual em primeiro lugar. Foi só para ficar perto de Maeve ou para ajudar os outros?”, sugeriu o astro.

Várias pontas soltas da segunda temporada também devem ser resolvidas nos novos episódios.

Jean, por exemplo, descobre estar grávida de Jakob, logo após terminar seu relacionamento com o pai de Ola.

Adam, por sua vez, declara publicamente seu amor a Eric, e a terceira temporada tem tudo para mostrar os personagens como um casal.

Finalmente, Maeve descobriu que sua mãe voltou a usar drogas, e teve a mensagem de voz de Otis apagada por Isaac.

Em síntese, todos esses temas devem ser trabalhados na 3ª temporada de Sex Education.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio