Contém spoilers!

Quando estreia a nova temporada de Lupin na Netflix?

Fãs mal podem esperar pelas novas aventuras de Assane Diop

Lupin estreou na Netflix no início de janeiro, e rapidamente conquistou o público internacional! A série francesa fez história como a primeira produção do país a estrear no Top 10 das mais assistidas dos Estados Unidos.

Protagonizada por Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Lupin acompanha a história de Assane Diop, um ladrão profissional que usa toda sua inteligência, carisma e malandragem para se vingar de uma poderosa família – responsável pela morte de seu pai.

Como a primeira temporada da produção contou com apenas 5 episódios, inúmeros fãs aguardam ansiosamente o lançamento de novos episódios.

Confira abaixo quando estreia a nova temporada de Lupin e o que esperar dos episódios inéditos!

O que esperar da nova temporada de Lupin?

A primeira temporada de Lupin é dividida em duas partes. Ou seja, os novos episódios da produção já foram gravados e editados. Agora, espera-se apenas o lançamento oficial da segunda parte na Netflix.

A segunda parte de Lupin também contará com cinco episódios, assim como ocorreu na temporada de estreia da produção.

Omar Sy está confirmado na produção como o protagonista Lupin, um ladrão carismático e extremamente inteligente.

O astro, no entanto, não é o único ator excelente da série. Ludivine Sagnier, conhecida por sua performance em The New Pope, interpreta Claire, a esposa de Assane. Etan Simon vive Raoul, o filho adolescente do casal.

Além de família Diop, Lupin conta também com Hervé Pierre (Comédie Française) como o poderoso patriarca do clã Pellegrini, responsável por arquitetar a prisão injusta do pai do protagonista.

Clotilde Hesme vive Juliette Pellegrini, uma amiga de infância e ex-amante de Assane.

Nicole Garcia interpreta Anne, a mãe da família Pellegrino. Finalmente, Antoine Gouy, Shirine Boutella e Soufiane Guerrab vivem investigadores em busca das pistas de Assane.

A primeira parte de Lupin termina com uma grande reviravolta. No final do quinto episódio, o filho do protagonista é sequestrado por um dos capangas de Hubert Pellegrini durante uma viagem da família ao litoral

No teaser já divulgado, Assane faz de tudo para encontrar Raoul e manter o filho e a família em segurança.

Quando estreia a nova temporada de Lupin?

A Netflix divulgou no final de janeiro de 2021 a previsão de estreia da segunda parte de Lupin, que deve trazer reviravoltas impressionantes.

De acordo com uma postagem na página oficial da plataforma no Twitter, a segunda temporada de Lupin estreia no verão de 2021.

Como a informação foi divulgada pela página internacional da Netflix, a previsão se refere ao verão do hemisfério norte, que começa oficialmente em junho.

Ou seja, fãs podem esperar pelos novos episódios de Lupin a partir de junho de 2021.

Confira o teaser da nova temporada de Lupin abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.