Dúvida dos fãs

Quando The Bold Type volta na Netflix? Veja

Série está no catálogo do serviço de streaming, mas não é uma de suas produções originais

The Bold Type fez sucesso quando estreou na Netflix recentemente. Os fãs devem ter notado que a série já foi adicionada com quatro temporadas, o que é ótimo. Mas ao contrário de outras, The Bold Type não veio ao Brasil como original da Netflix.

Isso também ajuda a explicar por que a série levou tanto tempo para chegar ao serviço de streaming: a primeira temporada na verdade começou a ser exibida ainda em 2017.

The Bold Type originalmente é uma produção da Universal Television para a Freeform, um canal dos Estados Unidos.

E acontece que a quinta temporada da série, a próxima, já será a última. A questão é: quando ela estreia?

Quando estreia a quinta e última temporada?

Bom, é complicado – nos Estados Unidos, a quinta temporada de The Bold Type começará com seu primeiro episódio já em 26 de maio.

Mas na Netflix do Brasil, é possível que a quinta e última temporada ainda demore muito tempo para chegar.

É impossível prever uma data exata para quando a temporada será adicionada ao serviço de streaming no país, especialmente porque as negociações de licenciamento costumam ser complicadas.

Da perspectiva mais otimista possível, talvez a chegada da quinta e última temporada de The Bold Type à Netflix seja facilitada pelo fato de a maior parte da série já estar disponível no serviço de streaming, mas realmente não dá para saber.

Se você é fã da série, clique aqui para descobrir mais matérias sobre ela. E fique ligado no Observatório do Cinema para mais informações.

The Bold Type está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.