No streaming

Quem Matou Sara? Explicamos mistério da 2ª temporada de Who Killed Sara

Mistério central da série da Netflix foi respondido, mas deu lugar a outro

Contém spoilers!

A segunda temporada de Quem Matou Sara? (Who Killed Sara?) chegou à Netflix, trazendo respostas para algumas perguntas. Mas no que é típico de uma série de mistério, também fez com que várias outras questões fossem levantadas.

Por exemplo, os fãs realmente descobriram quem matou Sara, mas o mistério central só deu lugar a outro que é ainda mais complicado.

Aqui está uma breve explicação do final da segunda temporada de Quem Matou Sara? (Who Killed Sara?). Do jeito que as coisas estão caminhando, a série realmente deve ganhar uma terceira temporada.

Quem realmente matou Sara?

Finalmente temos uma resposta à questão principal. Marifer usou a faca, pelo que descobrimos ao longo da segunda temporada.

Então, certamente foi Marifer quem matou Sara. Certo? Errado.

Os momentos finais da segunda temporada de Quem Matou Sara? (Who Killed Sara?) foram focados em Nicandro, um dos amigos de Álex e Rodolfo daquele dia. Enquanto examinava um arquivo, ele disse a um médico anônimo que todos agora pensam que Marifer matou Sara e precisa continuar assim.

Por quê? Porque Nicandro e este médico foram os realmente responsáveis.

É difícil dizer o que está acontecendo agora, mas parece que Sara fez parte de algum teste ou estudo. O teste dela deu errado e foi isso que a levou à morte?

Ou deu certo? De qualquer forma, esse mistério atingiu um nível totalmente novo e assustador.

No Brasil, a segunda temporada de Quem Matou Sara? (Who Killed Sara?) está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.