Na Netflix

Quem Matou Sara?: O que você precisa saber sobre a 2ª temporada

Elenco, trama e estreia da aclamada produção espanhola; série chega amanhã na plataforma

Produções em espanhol fazem o maior sucesso entre o público brasileiro! A nova série Quem Matou Sara? Veio para comprovar essa tendência entre os espectadores, com uma trama intrigante repleta de mistérios e reviravoltas.

Quem Matou Sara? fez sua estreia em 24 de março, sendo disponibilizada no mundo inteiro pela Netflix. A produção traz uma interessante história de um homem falsamente condenado pelo assassinato da irmã.

Após o grande sucesso e audiência dos primeiros episódios, a 2ª temporada da série está prestes a estrear na Netflix!

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre os novos episódios: trama, elenco e data de estreia.

A trama e elenco da 2ª temporada de Quem Matou Sara?

A conclusão da primeira temporada de Quem Matou Sara? deixou muitos fãs com questões na cabeça – não só pelo mistério titular mas pelas várias outras tramas da produção.

Afinal de contas, Sara está realmente morta? E Elroy, morreu também? De quem é o corpo encontrado no quintal de Alex? E o que Mariana pretende fazer com o bebê de Sofia?

Todos esses mistérios devem ser abordados na segunda temporada, de acordo com uma entrevista com o astro Manolo Cardona.

“Os fãs vão conseguir as respostas que desejam, e o Alex deve perceber que não conhecia realmente a irmã Sara. A nova temporada trará grandes reviravoltas e uma nova aventura para Alex, que questionará tudo que sabe”, afirmou o intérprete de Alex Guzmán.

A segunda temporada de Quem Matou Sara? deve se aprofundar na psique dos personagens, além de explorar o complicado relacionamento entre Sara e Marifer.

Enquanto isso, o patriarca da família Lazcano terá ainda mais segredos revelados em situações chocantes.

“Os personagens se tornam cada vez mais interessantes quando vamos descobrindo quem eles realmente são. O César, por exemplo. Sua trama na segunda temporada vai deixar o público realmente impressionado”, revelou o astro.

Até o momento, todos os personagens da primeira temporada, incluindo os integrantes da família Lazcano, devem retornar na segunda temporada.

Os novos episódios também vão introduzir personagens inéditos interpretados por Daniel Giménez Cacho, Matías Novoa e Antonio de la Vega.

A estreia da 2ª temporada de Quem Matou Sara? na Netflix

Fãs de Quem Matou Sara? não precisam esperar muito tempo para conferir a nova temporada da produção da Netflix.

De acordo com o anúncio oficial da plataforma, os novos episódios da série serão disponibilizados em seu catálogo no dia 19 de maio (quarta-feira).

Como a série é uma produção original da Netflix, os episódios devem estrear na plataforma às 4 da manhã.

A 2ª temporada de Quem Matou Sara? também conta com um trailer; confira abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.