Ragnarok terá 3ª temporada? Entenda final na Netflix

Produção nórdica tem tudo para voltar com novos episódios

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ragnarok estreou na Netflix no início de 2020, exibindo um novo olhar sobre tramas e personagens da mitologia nórdica. A produção norueguesa acompanha a história de adolescentes que descobrem poderes divinos.

Após dividir a opinião dos críticos com sua trama, a série foi renovada para a segunda temporada, que já foi disponibilizada na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o lançamento de novos episódios, os fãs estão ansiosos para saber se Ragnarok tem o potencial para ganhar uma terceira temporada.

O site HITC falou tudo sobre o assunto; confira abaixo!

Novos episódios de Ragnarok?

A segunda temporada de Ragnarok estreou na Netflix em 27 de maio de 2021, estabelecendo-se mais uma vez entre as séries mais assistidas da plataforma.

Os eventos da primeira temporada trouxeram Magne como uma encarnação do deus nórdico Thor, e na segunda temporada, o protagonista continua a lutar contra as Indústrias Jötunn e a família de gigantes que controla a corporação.

Para derrotar a perigosa companhia, o personagem conta com a ajuda de outros adolescentes ligados à mitologia nórdica.

A Netflix ainda não anunciou a produção de uma terceira temporada de Ragnarok, o que não é uma surpresa, já que a plataforma acabou de lançar o segundo ano da série.

Normalmente, a plataforma demora de 2 semanas a 4 meses para divulgar se uma série foi cancelada ou renovada. Ou seja, fãs podem esperar por novidades de Ragnarok até o segundo semestre de 2021.

No caso da primeira temporada, lançada em janeiro de 2020, a Netflix esperou até março para confirmar o segundo ano.

Além disso, o final da segunda temporada da série deixa diversas tramas e eventos em aberto para uma possível abordagem em novos episódios.

Após perderem seus poderes no início da temporada, Magne e seus amigos conseguem invadir as Indústrias Jötunn e forjar Mjolnir, o martelo lendário de Thor.

O protagonista tem dificuldade de manejar a arma no início, mas no sexto episódio, recupera seus poderes após mais uma traição dos gigantes.

Com a fúria ardendo, Magne finalmente consegue utilizar o Mjolnir com maestria, convocando um raio e destruindo o carro de Fjor e Ran – embora os dois Jötunns tenham conseguido sobreviver.

A segunda temporada de Ragnarok termina com Laurits libertando a serpente Jörmungandr, conhecida como a Serpente do Mundo, nos fiordes noruegueses.

A trama com certeza será abordada na terceira temporada, caso a série seja renovada para novos episódios.

A segunda temporada de Ragnarok já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio