Ragnarok: Você precisa ver ISSO antes de assistir retorno do Thor da Netflix

Saiba tudo sobre a 2ª temporada da épica série norueguesa

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ragnarok estreou na Netflix no início de 2020, exibindo um novo olhar sobre tramas e personagens da mitologia nórdica. A produção norueguesa acompanha a história de adolescentes que descobrem poderes divinos.

Após dividir a opinião dos críticos com sua trama, a série foi renovada para a segunda temporada, que deve chegar ao catálogo da plataforma em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada de Ragnarok deve trazer desenvolvimentos surpreendentes para a trama dos jovens descendentes dos deuses nórdicos, como Thor e Loki.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a segunda temporada de Ragnarok: a trama dos episódios, elenco e data de estreia; confira!

A produção da 2ª temporada de Ragnarok

A 2ª temporada de Ragnarok, assim como os primeiros episódios, foi gravada exclusivamente na Escandinávia.

Para possibilitar a produção da série e de outros projetos ambientados na região nórdica, a Netflix abriu seu primeiro estúdio e escritório em Estocolmo, a capital da Suécia.

“O nosso objetivo é ficarmos cada vez mais próximos aos nossos colaboradores, criadores, cineastas e parceiros nórdicos”, afirmou Lina Brouneus, diretora de aquisições e co-produções da plataforma.

Além disso, a Netflix incluiu um outro time de funcionários em um escritório satélite na cidade de Copenhague, na Dinamarca.

A trama da 2ª temporada de Ragnarok

No final da primeira temporada, os protagonistas Magne e Vidar finalmente se enfrentam em uma batalha épica.

Quando tudo parecia perdido para o descendente de Thor, e a vitória do Jötunn era dada como garantida, Magne consegue finalmente invocar um relâmpago, colocando fim à luta e possivelmente à vida de Vidar.

A segunda temporada da série, com certeza, colocará Magne contra os gigantes restantes, enquanto desenvolve sua própria herança e descendência celestial.

Pistas de que Laurits, o irmão do personagem, pode na verdade ser Loki também tem tudo para serem exploradas nos novos episódios – com a possível introdução de um novo vilão.

O elenco dos novos episódios

Todos os integrantes do elenco da primeira temporada de Ragnarok devem voltar nos novos episódios – exceto os personagens que já morreram.

David Stakson retorna como Magne, Jonas Strand Gravli interpreta Laurits, Herman Tømmeraas vive Fjor.

Theresa Frostad Eggesbø continua no papel de Saxa, Emma Bones vive Gry, Henriett Steenstrup interpreta Tudi e Synnøve Macody Lund vive a Jötunn Ran.

Após o final da primeira temporada, o destino de Vidar – interpretado por Gísli Örn Garðarsson – continua envolto em mistério. Ainda não se sabe se o personagem vai retornar nos novos episódios.

A estreia da continuação de Ragnarok

Fãs não precisam aguardar muito tempo para a estreia de Ragnarok: a Netflix confirmou que a 2ª temporada da série nórdica estreia em 27 de maio.

A plataforma divulgou também um trailer dos novos episódios e um vídeo especial para o público brasileiro, com o resumo da grande batalha entre Deuses e Gigantes.

Confira abaixo!



Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio