Lágrimas vão rolar

Retorno de Lucifer na Netflix vai "quebrar os corações dos fãs"

Ator promete momento chocante na segunda parte da 5ª temporada

A segunda metade da quinta temporada de Lucifer, da Netflix, está quase chegando e, de acordo com o intérprete de Amenadiel, D. B. Woodside, será cheia de momentos chocantes, de partir o coração e emocionantes.

Em uma entrevista recente à Entertainment Tonight, o ator indicou que os novos episódios terão um enredo “chocante” que os fãs vão querer conferir, embora não tenha mencionado sobre o que será ou quais personagens estarão envolvidos.

“Haverá algo chocante no final da segunda metade da quinta temporada que vai partir o coração de todos”, explicou Woodside.

“Mas eu diria às pessoas: ‘Ei, nós temos uma sexta temporada. Portanto, mesmo que seu coração esteja totalmente despedaçado no final da quinta temporada, mantenha a fé.'”

Durante a entrevista, o ator de Lucifer também falou sobre como a chegada de um personagem em particular está prestes a sacudir as coisas.

“Dennis Haysbert, que interpreta o bom e velho pai, Deus, estará lá durante toda a segunda metade da quinta temporada. Sua presença será sentida. Ele tem cenas incríveis com seus dois filhos”, explicou Woodside.

“Dennis pode atuar com cada membro do elenco, quer eles saibam que ele é Deus ou não. Haverá momentos incríveis.”

Ele continuou: “Eu só acho que com a introdução de Deus, a história vai trazer problemas com o pai que Lucifer e Amenadiel têm, e alguns deles precisam ser resolvidos.”

“Às vezes, a maneira de limpar isso é passar por um pouco de dor, emoção e revelações. Então, definitivamente acho que isso vai acontecer.”

Uma coisa que Woodside confirmou é o fato de que Amenadiel encontrará o amor antes que o seriado da Netflix termine.

“Ele encontra o amor, mas o encontra de uma maneira muito diferente. De uma forma que acho que vai chocar os fãs, surpreendê-los e depois será inesperado”, acrescentou Woodside.

“Mas acho que isso os deixará muito, muito felizes. É o final perfeito para alguém como Amenadiel. Ele tem muito amor para dar e receberá muito amor.”

No Brasil, Lucifer está agora disponível na Netflix. A segunda metade da quinta temporada chega em 28 de maio.

Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.