Retorno de The Boys no Amazon Prime será insano; veja por quê

Showrunner fez publicação que deixou fãs empolgados: "Realmente especial"

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, usou o Twitter para animar os fãs da série da Amazon Prime Video. O chefe da produção comentou sobre a estreia da terceira temporada.

Kripke contou que viu a versão do diretor do capítulo de estreia do terceiro ano. Na avaliação do chefe do seriado, os fãs devem amar a produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma filmagem de eu assistindo o corte do diretor do capítulo um da terceira temporada de The Boys. Eu acho que vocês terão algo realmente especial. E insano. E especial”, prometeu o showrunner.

Na publicação, o produtor ainda usou um gif de um personagem tendo a cabeça explodida para ilustrar o tuíte. Isso diz muito sobre o sentimento de Kripke.

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022. Veja abaixo a publicação do showrunner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio