Reunião de Friends terá Lady Gaga e BTS; veja teaser

Atores da comédia voltam a se encontrar para comentar o legado da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO Max divulgou o primeiro teaser da reunião de Friends. Além disso, o especial ganhou data de estreia para 27 de maio nos Estados Unidos.

Com a data, os fãs brasileiros não devem ter que esperar muito pela reunião da comédia. O serviço chega em junho no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O teaser mostra os seis atores caminhando juntos. A imagem repete uma das fotos mais famosas de Friends, em que Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey aparecem sorrindo juntos, na mesma posição.

A reunião de Friends também ganhou um título não-oficial bem especial. No mesmo formato dos capítulos do seriado, ganha o nome de Aquele em Que Eles se Reúnem.

O título oficial do especial é simplesmente Friends: A Reunião.

Como se sabe, o elenco formado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer volta ao icônico estúdio de Friends na Warner Bros. Lá eles conversam sobre o legado da série.

Confira abaixo o teaser.

Convidados especiais

Os atores de Friends vão receber convidados especiais para conversa. Uma lista foi divulgada também.

Os nomes confirmados são os de David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Alguns nomes são conhecidos entre os fãs da comédia. Maggie Wheeler, por exemplo, é a Janice do seriado, enquanto James Michael Tyler é o Gunther.

Outros nomes que aparecem em Friends e estão confirmados na reunião são Tom Selleck, o Richard; Reese Witherspoon, a Jill – irmã de Rachel; Larry Hankin, o Senhor Heckels; Christina Pickles, que foi Judy Geller; Elliot Gould, o Jack Geller; e Thomas Lennon, que teve participação na série como Randall, em dois episódios.

Os produtores-executivos e criadores Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane também participam da reunião.

No Brasil, Friends pode ser conferida no canal Warner. A série deve voltar ao streaming com a HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio