Decepção

Reunião de Friends revela convidados e fãs choram por uma ausência

O querido ator Paul Rudd não estará presente

Finalmente, foram anunciadas novidades sobre a reunião do elenco de Friends para a HBO Max.

No entanto, essa atualização também trouxe uma notícia muito triste. Parece que o ator Paul Rudd, que interpretou Mike na série, não estará envolvido na reunião.

O nome do querido ator não aparece na lista de convidados para a reunião, então a menos que estejam preparando uma grande surpresa, ele estará ausente.

No Twitter, os fãs expressaram tristeza com a perspectiva de Rudd não aparecer na reunião de Friends. O ator se tornou cada vez mais popular ao longo dos anos, sendo hoje o intérprete do Homem-Formiga na Marvel, aliás.

Reunião do elenco ganhou teaser

A tão esperada reunião de Friends será transmitida em breve com os seis protagonistas originais, juntamente com várias celebridades convidadas, incluindo Malala Yousafzai e David Beckham.

O serviço de streaming HBO Max revelou que mostrará o especial improvisado e único no dia 27 de maio, após atrasos frequentes devido à pandemia de coronavírus.

A HBO Max anunciou que, junto com Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, mais de 15 celebridades convidadas farão aparições especiais.

Entre os convidados estão os ex-membros do elenco Tom Selleck, que interpretou o ex-namorado de Monica, Richard, e Maggie Wheeler, que interpretou Janice, a ex-parceira de Chandler conhecida por sua risada estridente.

Da indústria da música, Justin Bieber, Lady Gaga e a banda K-pop BTS também farão parte da reunião de Friends, junto com o ator de Game of Thrones, Kit Harington.

Como mencionado anteriormente, a reunião de Friends chegará à HBO Max em 27 de maio. No entanto, no Brasil, o serviço de streaming só será lançado em junho. Veja abaixo o teaser divulgado da reunião.

https://www.youtube.com/watch?v=MedRN92V6lE

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.