Chocou os fãs

Revelado por que grande personagem deixa Smallville de forma inesperada

Atriz da série de Superman diz por que não ficou até o fim

Kristin Kreuk interpretou Lana Lang em Smallville por oito temporadas e deixou a série antes do fim. Ela própria revelou o motivo por trás de sua saída prematura.

Muitas vezes ocorrem brigas no set, ou desentendimentos acerca de salários nos bastidores. No caso de Kreuk, a decisão de sair da série foi puramente para que ela pudesse se concentrar em outras coisas na sua carreira.

“Eu amo as pessoas na série e é um programa maravilhoso para trabalhar, mas percebi que havia coisas que eu não poderia fazer devido à programação em Smallville”, disse a atriz ao Metro.

“Lana mudou muito desde a primeira temporada. Então ela sempre foi divertida de interpretar. Eu só queria tentar outra coisa. Não é que eu estivesse entediada com a série”.

De fato, depois de oito temporadas vivendo a mesma personagem, é plausível que a atriz tenha optado por seguir por caminhos diferentes. Quem sabe um dia veremos o elenco reunido novamente.

Astro de Smallville quer retornar como o Superman

Tom Welling, o Superman de Smallville, quer retornar novamente ao papel na DC. Dessa vez, o desejo do astro é surgir em The Batman com Robert Pattinson.

Anteriormente, Welling voltou no Arrowverso. O crossover especial Crise nas Infinitas Terras mostrou o que aconteceu com o Clark Kent da série do Superman jovem.

Nessa história, o Homem de Aço decidiu se aposentar para cuidar da família. Agora, o ator quer a volta como o Superman do universo de The Batman.

“Meu companheiro Robert Pattinson, ele será o novo Batman. Eu amaria… seria divertido ser o Superman que aparece nesse filme, apenas porque ele é meu amigo. Sim, vocês sabem”, contou o ator para o ComicBookMovie.

Como se sabe, o novo filme de Bruce Wayne se passa em um mundo diferente daquele da Liga da Justiça. Assim, Henry Cavill não precisa ser necessariamente o Superman.

Resta saber se o estúdio pode apostar em Tom Welling como um Superman mais velho desse universo. Por enquanto, tudo está no campo do desejo do astro de Smallville.

The Batman, com Robert Pattinson, tem estreia para março de 2022. Já Smallville, famosa série do Superman, pode ser vista no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.