Fim do mistério

Revelado por que Henry Cavill tem duas espadas em The Witcher

Como os fãs da série da Netflix já devem ter notado, uma espada é feita de aço, enquanto a outra é de prata

Em The Witcher, da Netflix, Henry Cavill dá vida ao famoso Geralt de Rívia, um caçador de recompensas. Experiente, o bruxo conta com duas espadas em suas aventuras, mas por quê? De acordo com o Looper, essa escolha do protagonista faz parte da tradição dos livros de The Witcher.

Como os fãs dos livros já devem saber, uma espada é feita de aço, enquanto a outra é de prata.

Resumidamente, a espada de aço é dedicada ao combate contra inimigos humanos, e a espada de prata é mais adequada para matar monstros.

Ainda sobre as espadas, existe uma diferença crucial quanto ao comportamento de Geralt na série e nos jogos. Nos jogos, o protagonista é sempre mostrado com as duas espadas, mas na série, a versão de Henry Cavill costuma deixar uma delas para trás com seu cavalo, Carpeado.

A espada que o Geralt de Henry Cavill mais costuma deixar para trás é a de prata, indicando que ele está esperando lutar mais contra humanos.

Em contraste, a espada de aço é quase sua companheira permanence. Faz sentido, já que o conflito com humanos parece uma ocorrência comum em The Witcher.

The Witcher está agora disponível na Netflix, com uma segunda temporada a caminho, mas sem data de lançamento por enquanto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.