Revival de Smallville é planejado por astros da DC

Projeto é dos astros Tom Welling e Michael Rosenbaum, da série original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um revival de Smallville está sendo planejado. A nova série do Superman é pensada pelos astros da atração original, Tom Welling e Michael Rosenbaum.

O primeiro foi o Superman jovem na TV. Enquanto isso, o segundo deu vida ao vilão Lex Luthor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação do revival foi feita por Rosenbaum em um bate-papo com fãs no Instagram. O ator afirmou que planeja com o colega de Smallville uma continuação animada.

“Bem, eu e Tom Welling tivemos a ideia de Smallville retornar como uma série animada, então vamos ver se acontece, mas vamos continuar tentando com que isso siga em frente”, contou o ator da DC.

Apesar da revelação, o ator de Lex Luthor não contou em qual estágio está esse desenvolvimento. Em 2018, Welling já havia afirmado que adoraria ter uma animação de Smallville.

Tem continuação

A série do Superman jovem tem uma continuação na DC. Da mesma forma da ideia do revival, essa sequência é um tanto diferente.

A atração terminou em 2011 após 10 temporadas. Em 2012, a DC lançou uma história em quadrinhos chamada Smallville Temporada 11.

A trama contou o que aconteceu com todos personagens principais. Além disso, trouxe o destino do Superman e como ele se juntaria a Liga da Justiça.

Vale lembrar que agora a Warner Bros conta com a HBO Max. A plataforma de streaming parece ser um local perfeito para uma sequência animada do seriado.

Smallville, a série do Superman jovem, pode ser vista no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio