Rick NUNCA enfrentou ESSE vilão em The Walking Dead e fãs não notaram

Ex-protagonista da série nunca ficou cara a cara com o líder dos Lobos

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O líder dos Lobos em The Walking Dead, Owen, foi o principal antagonista durante a primeira metade da sexta temporada, mas estranhamente ele e Rick Grimes nunca ficaram cara a cara.

Como o herói principal da história, faz sentido que Rick Grimes eventualmente tenha um confronto final com a maioria dos principais vilões de The Walking Dead.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De esfaquear seu amigo Shane e cortar a garganta de Negan até sua briga violenta com os Reivindicadores, os vários confrontos de Rick com vilões proporcionaram ao seriado alguns de seus melhores momentos.

Rick Grimes conheceu a obra dos Lobos durante a última metade da quinta temporada de The Walking Dead.

Na estreia do meio da temporada, “What Happened And What’s Going On”, Rick e seu grupo viajaram para a casa de Noah em Shirewilt Estates, onde encontraram sua família brutalmente assassinada e a mensagem “Lobos não muito longe” pintada nas paredes.

Da mesma forma, o líder dos Lobos, Owen, sabia da existência de Rick de forma indireta quando ele examinou a mochila de Aaron no final da quinta temporada, “Conquer”, e encontrou fotos de Rick e da comunidade de Alexandria.

No entanto, quando Owen e os Lobos lançaram seu ataque a Alexandria no segundo episódio da sexta temporada de The Walking Dead, Rick estava ocupado lidando com uma pedreira cheia de zumbis indo direto para a comunidade.

Mais tarde, ele teve o desagrado de lidar com alguns membros dos Lobos, mas enquanto seu líder Owen estava sob a custódia de Morgan, Rick estava um pouco preocupado em afastar a horda de zumbis que havia descido em Alexandria.

Rick realmente não teve a chance de confrontar Owen antes de morrer em “No Way Out”, tornando-o o primeiro grande vilão que Rick nunca conheceu, como apontado em um artigo do Screen Rant.

O vilão que Rick nunca enfrentou

Há um bom motivo pelo qual Rick não enfrentou esse vilão de The Walking Dead em particular, e isso é porque Owen era um antagonista que significava mais para Morgan do que para o herói principal da série.

Owen e Morgan eram opostos polares: enquanto o último retornou a The Walking Dead como um homem mudado que se recusou a cometer assassinato, o primeiro demonstrou uma quase completa falta de remorso e estava disposto a matar qualquer um.

Narrativamente, Owen era o inimigo de Morgan, então fazia sentido que a maioria de suas interações fosse com Morgan, e não com Rick.

Obviamente, houve outros vilões que Rick não conheceu desde que Andrew Lincoln deixou The Walking Dead na nona temporada. Quando Alpha e os Sussurradores chegaram à cena, já fazia cerca de seis anos desde que Rick foi levado pelo helicóptero misterioso e é improvável que ele encontre os vilões atuais, os Ceifeiros.

No entanto, com um filme de Rick Grimes no horizonte, sem dúvida, os espectadores de The Walking Dead verão seu herói favorito enfrentando mais vilões em um futuro não muito distante.

No Brasil, The Walking Dead é exibida no Star Channel. A série também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio