Saída de [SPOILER] em The Flash pode ter reviravolta sombria na DC

Personagem tem destino indicado, mas vídeo pode dar sinal indesejado para fãs do Arrowverso

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O capítulo Family Matters Part 2., o 11º da sétima temporada de The Flash na DC, prepara a saída de Cisco. Como se sabe, o personagem original deixa o Arrowverso no capítulo seguinte, Good-Bye Vibrations.

Enquanto um arco terminou no capítulo, o episódio de despedida pode ter uma reviravolta sombria. Uma prévia foi divulgada e fãs da DC percebem que ela não tem um bom indicativo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na despedida de Cisco, o personagem se junta com Barry Allen, o Flash, para uma última aventura. Os dois lidam com uma nova versão do Rainbow Raider.

A prévia tem um momento de muita preocupação. Barry diz para Cisco que não vai deixar ele morrer. A frase, quando dita em uma série, geralmente carrega reviravoltas dramáticas.

Claro que o vídeo pode ser apenas um artifício para deixar os fãs ligados no Arrowverso. Porém, desde já, os espectadores de The Flash ficam preocupados na DC.

Inicialmente, o plano de Cisco é deixar Central City com a namorada Kamilla. Resta saber se o personagem da DC realmente conseguirá.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse de The Flash.

The Flash está na Netflix e no canal Warner. Veja abaixo a prévia de Good-Bye Vibrations na DC.



Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio