Vai voltar?

Sandra Oh comenta retorno em Grey's Anatomy e faz apelo para fãs

Estrela quer que as pessoas acompanhem seus novos trabalhos

Mesmo que a décima sétima temporada de Grey’s Anatomy tenha apresentado o retorno de muitos personagens queridos dos fãs, Cristina Yang de Sandra Oh não estará entre os que retornarão.

Oh disse ao podcast Asian Enough do The Times que ela não retornará a Grey’s Anatomy para um reencontro com Meredith Gray de Ellen Pompeo.

“Não”, disse Sandra Oh quando questionada sobre voltar para Grey’s Anatomy.

“Eu amo a série, porém, e é também por isso que eu realmente aprecio… porque ainda me perguntam isso.”

“É muito raro, eu diria, ser capaz de ver dessa forma o impacto de uma personagem”, Oh disse ao discutir seu apreço por Cristina quanto mais tempo ela está longe do seriado.

“De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e o deixa ir. Eu deixei aquele programa, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, acabou. Mas para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E embora eu entenda e ame isso, eu segui em frente.”

Estrela quer que fãs acompanhem seus novos trabalhos

“Então, por favor, venham comigo para Killing Eve e para [a próxima série da Netflix] The Chair e para os outros projetos”, ela continuou.

“Venham ver as personagens que estou interpretando que estão muito mais profundamente integradas na experiência asiático-americana.”

A décima temporada de Grey’s Anatomy mostrou Sandra Oh deixar a série, o que acabou sendo sua escolha depois de decidir que era hora de seguir em frente depois de 10 anos. Killing Eve, de Sandra Oh e Jodie Comer, chegará ao fim com a quarta temporada, embora a AMC Networks e a BBC America estejam planejando vários derivados.

Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Sair da versão mobile