Publicidade

Vem aí

Se você gostou de Amor e Monstros, vai amar nova série da Netflix

Saiba tudo sobre a trama e elenco de Sweet Tooth

Publicado por Alexandre Guglielmelli

04/05/2021 08:30

Lançado recentemente pela Netflix, Amor e Monstros está conquistando o público brasileiro e internacional! O longa é protagonizado por Dylan O’Brien, conhecido por interpretar Stiles na série Teen Wolf, exibida pela MTV entre 2011 e 2017.

Amor e Monstros pode ser descrito como “uma monstruosa aventura pós-apocalíptica”, que traz momentos de aventura, ação, terror e comédia. O filme, de acordo com seu próprio título, apresenta também uma grande história de amor.

Se você curtiu o clima pós-apocalíptico e bizarro de Amor e Monstros, tem tudo para adorar uma nova série da Netflix, que estreia em breve na plataforma.

Confira abaixo tudo sobre a trama da série Sweet Tooth!

A produção de Sweet Tooth

Sweet Tooth (Dente Doce) é uma adaptação televisiva da HQ de mesmo nome produzida por Jeff Lemire.

Os quadrinhos de Sweet Tooth foram publicados entre setembro de 2009 e agosto de 2021 pela marca Vertigo, uma subsidiária da DC. A história foi muito elogiada por sua premissa criativa e tramas sensíveis, abordando importantes conceitos de “humanidade”.

A Netflix deu sinal verde para a produção de Sweet Tooth em maio de 2020, mas as gravações demoraram para começar devido à pandemia de coronavírus.

A série foi gravada na Nova Zelândia, um dos países que melhor lidou com a Covid-19, e teve suas filmagens finalizadas no final de 2020.

A trama de Sweet Tooth

Sweet Tooth, assim como Amor e Monstros, é ambientada em um futuro pós-apocalíptico marcado por modificações biológicas.

Na trama, a humanidade é quase destruída por um vírus terrível (parece familiar?), que começa a ser transmitido na mesma época em que híbridos de humanos e animais passam a aparecer no mundo todo.

A história é protagonizada por Gus, um tímido e ingênuo garoto metade humano e metade cervo, que vive nas florestas de Nebraska com o pai doente e instável.

Quando seu pai finalmente sucumbe à enfermidade, Gus fica completamente sozinho no mundo, e é quase sequestrado por um grupo de humanos perigosos – até ser salvo pelo misterioso andarilho Jepperd.

Então, Gus e Jepperd embarcam em uma arriscada jornada, que revela as últimas ruínas do mundo que conhecemos, sobreviventes desesperados e terríveis inimigos.

O elenco da série

O ator mirim Christian Convery (Legion) foi escalado como o protagonista Gus, que ganha o apelido de Sweet Tooth (expressão em inglês que significa alguém que ama doces) por adorar comer chocolate.

Will Forte, conhecido por performances cômicas em The Last Man on Earth e 30 Rock, interpreta o pai de Gus, um híbrido super protetor que orienta o filho a nunca abandonar o lar na floresta.

Nonso Anozie, famoso por interpretar o poderoso mercador Xaro Xhoan Daxos em Game of Thrones, vive Jepperd, um andarilho solitário que salva Gus de um grupo de homens perigosos.

Adeel Akhtar (Doentes de Amor) vive o Dr. Singh, um especialista em medicina que estuda a conexão entre o vírus que devastou a raça humana e o surgimento dos híbridos animais.

Nail Sandilands (The Flash) foi escolhido para o papel do General Abbot, um calculista líder militar que se estabelece como um dos principais antagonistas na história de Gus e Jepperd.

Também integram o elenco de Sweet Tooth Dania Ramirez (Once Upon a Time), Stefania LaVie Owen (Messiah) e Aliza Vellani (Riverdale).

Finalmente, James Brolin, o pai de Josh Brolin (o Thanos do MCU), será o narrador da história.

Sweet Tooth estreia na Netflix em 4 de junho. Confira o primeiro trailer abaixo!

Publicidade