Vem aí

Série aclamada da Netflix vai conquistar fãs com temporada final

Tudo sobre a conclusão de O Método Kominsky, com Michael Douglas

Fãs da Netflix podem comemorar: uma das séries mais elogiadas da Netflix já tem data para estrear sua terceira e última temporada! Trata-se de O Método Kominsky, produção de comédia e drama protagonizada por Michael Douglas.

Em O Método Kominsky, Michael Douglas interpreta um ator decadente que atualmente só ganha dinheiro dando aulas de atuação, colocando em foco sua amizade com o personagem de Alan Arkin. O projeto é uma produção de Chuck Lorre, conhecido por programas como Two and a Half Men e The Big Bang Theory.

A terceira temporada da série não contará com a presença de Alan Arkin, e deve introduzir novos personagens e concluir a trama da produção.

Confira abaixo tudo que já sabemos sobre a temporada final de O Método Kominsky!

A trama da última temporada de O Método Kominsky

A terceira temporada de O Método Kominsky mostrará o protagonista Sandy lidando com a morte do melhor amigo Norman.

Para piorar ainda mais a situação, Norman fez de Sandy o executor de seu espólio, o que deve causar mais confusões para o personagem de Michael Douglas.

Além disso, a ex-esposa de Sandy deve retornar para a vida do ator, e o astro deve receber sua última oportunidade de se tornar o artista que sempre quis ser.

“Sandy Kominsky é obrigado a navegar a velhice sem a ajuda do amigo de longa data Norman Newlander. A vida se torna mais complicada com o retorno de Roz, a ex-esposa de Sandy. O relacionamento conturbado dos dois fica ainda mais volátil quando Roz decide se mudar para Los Angeles e passar mais tempo com a filha Mindy e seu namorado Martin”, afirma a sinopse da produção.

Segundo a Netflix, a temporada final de O Método Kominsky lida com dinheiro, morte, amor, assassinato e sonhos se tornando realidade.

O elenco e estreia da 3ª temporada de O Método Kominsky

A temporada final de O Método Kominsky não contará com a presença de Alan Arkin, cujo personagem Norman faleceu na trama da série. Michael Douglas continua a interpretar o ator Sandy Kominsky.

Nancy Travis (Três Solteirões e um Bebê), a intérprete de Lisa, também não deve retornar, já que seu nome não foi incluído no trailer da terceira temporada.

Os outros integrantes do elenco da série foram todos confirmados nos episódios da terceira temporada.

Sarah Baker (Brooklyn Nine-Nine) vive Mindy, a filha de Sandy. Paul Reiser (Aliens) interpreta Martin, o noivo de Mindy.

Lisa Edelstein (House) aparece como Phoebe, a filha de Norman. Graham Rogers (Atypical) e Emily Osment (Hannah Montana) vivem os estudantes Jude e Theresa. Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) foi escalado como Rodney, o filho de Phoebe.

Finalmente, Kathleen Turner fará sua estreia como Roz, a ex-esposa de Sandy. A atriz já contracenou com Michael Douglas em Tudo por Uma Esmeralda, A Joia do Nilo e A Guerra dos Roses.

Morgan Freeman e o diretor Barry Levinson também devem fazer participações especiais como versões fictícias de si mesmos.

A temporada final de O Método Kominsky estreia na Netflix em 28 de maio. Veja abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.