De arrepiar

Série assustadora da Netflix choca fãs com novos episódios

Baseada em histórias reais, a 3ª temporada de Eu Vi tem tudo para aterrorizar os espectadores

A Netflix conquista fãs de terror a cada semana com diversos lançamentos do gênero! Entre filmes horripilantes e séries de arrepiar, a plataforma tem com certeza o catálogo mais abrangente para entusiastas de histórias fantasmagóricas, sobrenaturais e de perder o sono.

A plataforma tem séries e filmes de terror para todos os gostos. De produções baseadas em fatos reais a tramas completamente bizarras, repletas de monstros ameaçadores e assassinos misteriosos.

Recentemente, a plataforma divulgou em seu catálogo a terceira temporada da série documental Eu Vi, que traz relatos de pessoas aterrorizadas por forças sobrenaturais ou demônios da vida real.

Veja abaixo tudo sobre os novos episódios da série!

A nova temporada de Eu Vi

Assim como as duas temporadas anteriores do derivado ambientado na América Latina, a terceira temporada de Eu Vi traz relatos sobrenaturais e assustadores contados em primeira pessoa por quem sofreu as bizarras experiências.

A série faz uma espécie de “terapia conjunta”, que além de trazer os relatos de quem sofreu com o terror sobrenatural, entrevista familiares e amigos, mostrando o impacto do trauma na vida de cada um.

Cada episódio da série tem no máximo 40 minutos, e a produção é perfeita para uma maratona em uma noite fria e assustadora – já que conta com apenas 6 episódios.

A terceira temporada da série estreou na Netflix em 14 de maio, e conquistou mais uma vez fãs de terror e de histórias fantasmagóricas.

De que falam os novos episódios de Eu Vi?

Cada episódio de Eu Vi aborda uma história diferente, todas elas ambientadas nos Estados Unidos. Veja abaixo a sinopse de cada um dos 6 episódios.

In the Pines (Nos Pinheiros): Jovens namorados descobrem um cômodo escondido em uma cabana remota, e sem querer libertam uma força terrível que os ataca fisicamente.

Haunted by Henry (Assombrados por Henry): Uma mãe e seus filhos enfrentam uma série de eventos desconcertantes após a mudança para a mansão de um magnata do século XIX.

Gift of Evil (Presente do Mal): Uma caixinha de música com uma melodia sinistra conecta uma adolescente solitária com o espírito de uma garotinha que retorna de sua sepultura aquática;

The Witch Behind the Wall (A Bruxa Por Trás da Parede): Irmãos aterrorizados por assombrações violentas descobrem que a misteriosa vizinha idosa construiu uma maquete estranhamente idêntica à casa da família;

Demon Cat (Gato Demoníaco): Em uma casa repleta de estranhos uivos e assobios, uma criatura demoníaca parecida com um gato traz de volta terríveis lembranças;

Sins of My Father (Pecados do Meu Pai): Na infância, um garoto presencia seu pai ingressar no caminho da insanidade. Agora, como um estudante universitário, jovem é torturado por pensamentos semelhantes.

Ficou curioso? A terceira temporada de Eu Vi já está disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.